Título: Acim prepara campanha com sorteio de prêmios
 
Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, promoverá campanha diferente em setembro deste ano
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Libânio Victor Nunes de Oliveira está encaminhando aos comerciantes associados, explicação sobre a organização da campanha promocional do “Mês do Consumidor”, que será desenvolvida em setembro em período ainda não definido. “Vamos manter a programação com uma campanha por ano com sorteio de prêmios”, disse o presidente que para 2013 haverá o sorteio de um carro zero quilômetro no primeiro prêmio. “Estamos planejando realizar a campanha com sorteios de prêmios específicos”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao descartar a campanha com as chamadas “raspadinhas”, que foram realizadas nos últimos anos.

De acordo com o presidente da Acim a proposta da diretoria é concentrar forças para prêmios de grande porte e de maior valor agregado como automóveis, motocicletas e eletroeletrônicos. “Ainda não definimos quais serão os prêmios, em razão de que necessitamos do envolvimento do comerciante para termos uma ideia do investimento a ser feito”, explicou o presidente que pretende seguir esta linha. “Antigamente pulverizamos os prêmios em quantidade, sendo que agora pretendendo concentrar os valores”, disse ao defender a ideia dos prêmios de maior valor. “O formato será o mesmo, exceto a questão do prêmio instantâneo com as “raspadinhas”, que envolve mais pessoas, mas com prêmios de menor valor”, admitiu.

Neste período os comerciantes associados estão sendo visitados pelos agentes de negócios da Acim para a captação do Termo de Adesão, que é necessário para a realização da campanha promocional com sorteio de prêmios, de acordo com lei que exige uma série de documentos, dentre eles o termo de adesão dos aderentes. “As empresas precisam aderir, sem custo e sem riscos”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao explicar que o risco é da Acim e a necessidade dos documentos exigidos por lei é por parte da entidade. “A Acim não tem qualquer tipo de restrição, sendo a responsável pela realização da campanha com sorteio de prêmios”, afirmou o dirigente ao deixar claro que a empresa que aderir com o termo de adesão, passa a ser envolvido na campanha com direito de entrega do cupom e material promocional.

Outro ponto definido pela diretora da Acim é quanto a premiação para o comerciário, ou seja, o vendedor que entregar o cupom para o consumidor será identificado e uma vez aquele cupom sendo sorteado ganham os dois: consumidor e comerciário. “Ainda não definimos o prêmio diferenciado que será entregue para o vendedor, mas certamente será algo atrativo para que ele possa se envolver na campanha, também”, acredita Libânio Victor Nunes de Oliveira que vem conversando com vários comerciantes no sentido de tornar a campanha cada vez mais atrativa. “Queremos que todos participem, divirtam-se e principalmente entreguem prêmios para os consumidores que investirem no comércio de nossa cidade”, disse o presidente da associação comercial que aguarda até o dia 15 de julho o Termo de Adesão e na seqüência definir os prêmios que serão envolvidos na campanha.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial