|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Mais de 200 lojas que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já aderiram a “mega” campanha que a entidade realizará em 2014 com o sorteio de 80 prêmios, em alusão as comemorações dos 80 anos de fundação da entidade, que é considerada uma das mais antigas em atividade no município. Todos os comerciantes associados já receberam pelos correios a Proposta de Participação para o Festival de Prêmios 2014. “Nossa pretensão é ambiciosa”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao enumerar os prêmios para os consumidores: 07 carros zero quilômetros, 01 Tablet, 06 televisores de 32 polegadas, 07 refrigeradores, 07 máquinas de lavar roupas e 07 televisores de 42 polegadas, além de premiar os comerciários com 03 motocicletas, 05 televisores de 32 polegadas e 27 aparelhos Bluray’s. “Desta vez o comerciante também será contemplado”, disse o presidente da Acim, entusiasmado com o projeto, que sorteará entre os comerciantes participantes, um carro zero quilômetro e 09 Tablets. O documento criado pela diretoria da Acim está bem explicado num caderno que apresenta detalhadamente todas as três fases da campanha, as mídias planejadas e a tabela de preços. “Precisamos concluir o grupo até o final de janeiro”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes que vem mantendo contato com alguns comerciantes no sentido de explicar com mais detalhes sobre a campanha e conseguir a adesão. “O comerciante associado não tem nenhuma responsabilidade legal ao aderir a campanha”, avisou. “Toda a documentação junto a Caixa Econômica Federal é da associação comercial”, comentou. “O lojista precisa apenas assumir o compromisso, aderindo a campanha, e de acordo com o número de cupons que desejar, adquiri-los individualmente”, falou ao lembrar que a cada R$ 50,00 na compra, o consumidor terá direito a um cupom. “O limite máximo de cupons a serem distribuídos será de 20 cupons por nota fiscal emitida”, comentou o superintendente da Acim ao destacar algumas regras para o Festival de Prêmios 2014, que faz parte das comemorações dos 80 anos de fundação da entidade no ano que vem. Com investimento em emissoras de TV, jornais, emissoras de rádio, outdoor, Internet e carreatas, as três fases da campanha estão definidas nos períodos de: 01 de março a 16 de junho; 01 de agosto a 10 de novembro e no período de 10 de novembro a 29 de dezembro. “Serão três sorteios nas duas primeiras fases e apenas uma na última fase”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao apontar os dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase; dias 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, para os sorteios da segunda fase, e o dia 29 de dezembro para a terceira e última fase da campanha. “O carro para o comerciante será um utilitário”, lembrou o presidente da Acim. Na proposta encaminhada aos comerciantes associados estão todos os detalhes sobre a campanha, inclusive a forma de participação e quais os prêmios serão entregues nos sorteios a serem realizados. “Este documento está bem explicativo, mas mesmo assim estamos a disposição de qualquer comerciante interessado para explicar com mais detalhes a melhor maneira de participar”, avisou Libânio Victor Nunes de Oliveira colocando-se a disposição para visitar as lojas e falar sobre a promoção. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||