|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Aproximadamente 400 empresas que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), começam na próxima segunda-feira, dia dois, a campanha promocional com sorteio de prêmios denominada “Mês do Consumidor”, quando 10 prêmios serão sorteados no dia dois de outubro, quarta-feira, para cinco consumidores que preencherem corretamente cinco dos 300 mil cupons confeccionados, e outros cinco prêmios para comerciários que entregarem os cupons premiados. “É de fundamental importância de que o cupom esteja devidamente preenchido, com os dados pessoais do consumidor, e demais perguntas, inclusive com o nome do comerciário”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira. “Se o cupom não estiver devidamente preenchido será impugnado”, avisou. A campanha com sorteio de prêmios organizado pela Acim este ano oferecerá para os consumidores o prêmio de um carro zero quilômetro para o primeiro colocado, um televisor de LED de 42 polegadas para o segundo premiado e outro televisor de 32 polegadas de LED para o terceiro contemplado. O quarto cupom sorteado entregará para o consumidor uma lavadora de 10 quilos enquanto que o quinto e último sorteado receberá uma refrigerador de 261 litros. “Será para qualquer consumidor que comprar nas lojas habilitadas e devidamente ornamentadas com material da campanha”, explicou o presidente da entidade que está entusiasmado com a campanha. “Esta campanha terá até o final um investimento aproximado de R$ 40 mil”, calcula o superintendente da Acim, José Augusto Gomes que tem providenciado toda a documentação junto a Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela autorização da campanha. O comerciário está envolvido na campanha. Todos os cupons devem constar o nome do vendedor para ter validade e o prêmio do carro zero quilômetro indicará um Televisor de LED de 32 polegadas para quem entregar o cupom na loja participante. Os outros quatro prêmios entregues para os consumidores indicarão um aparelho Blu-Ray para cada prêmio contemplado. “Desta forma vamos fazer com que o consumidor e o comerciário estejam envolvidos e a campanha seja mais intensa”, acredita Libânio Victor Nunes de Oliveira ao propor esta situação aprovada pela diretoria da Acim. Todos os lojistas que aderiram a campanha estão recebendo o material promocional com cartazes, móbiles e os cupons. Haverá investimento na mídia, com mensagens em programas televisivos, jornais e emissoras de rádio, bem como em outdoor. “Os comerciantes compram os cupons que dependendo da quantidade se tornam mais baratos”, lembrou José Augusto Gomes ao criar uma tabela proporcional, ou seja, quanto mais cupons adquiridos menor o preço. “Queremos estimular todos os envolvidos e estudamos ações paralelas para uma maior visibilidade da campanha em toda a cidade”, disse animado o presidente da Acim que durante todo o mês quer intensificar a campanha para que haja um maior movimento de consumidores entre as lojas da cidade. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||