|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Aproximadamente 400 lojas do comércio de Marília em todas as regiões da cidade já estão distribuindo aos consumidores os cupons que concorrerão a cinco prêmios adquiridos pela Associação Comercial e Industrial de Marília que serão conhecidos no sorteio que acontecerá dia dois de outubro. O carro zero quilômetro é o maior e primeiro prêmio da campanha. Na seqüência existem máquinas de lavar, televisores e refrigerador. “O importante neste momento da campanha é que o consumidor vá até uma das lojas participantes da campanha, faça uma compra e tenha o direito de receber o cupom”, explicou o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira. “Uma vez preenchido corretamente em todos os campos, coloque na urna da própria loja”, completou a explicação. São 300 mil cupons confeccionados com oportunidade do consumidor concorrer com mais de um cupom, dependendo do valor da compra efetuada, e participar do sorteio de um carro zero quilômetro para o primeiro colocado, um televisor de LED de 42 polegadas para o segundo premiado e outro televisor de 32 polegadas de LED para o terceiro contemplado. O quarto cupom sorteado entregará para o consumidor uma lavadora de 10 quilos enquanto que o quinto e último sorteado receberá uma refrigerador de 261 litros. “Os prêmios são convidativos e de grande utilidade para o perfil dos consumidores de nossa cidade”, acredita Libânio Victor Nunes de Oliveira que procurou ouvir vários comerciantes sobre a organização da campanha. Outro detalhe importante nesta campanha é que o comerciário também pode ser contemplado com um prêmio. No preenchimento do cupom é preciso colocar o nome da loja e do vendedor que fez o atendimento. Uma vez o cupom sorteado no dia dois de outubro, o funcionário da loja pode ganhar um Televisor de LED de 32 polegadas para quem entregar o cupom na loja participante sorteado no primeiro prêmio. Os outros quatro prêmios entregues para os consumidores são aparelhos Blu-Ray para cada prêmio contemplado do segundo ao quinto. “Foi uma maneira que encontramos de estimular o vendedor e compartilhar a alegria de ser sorteado”, frisou Libânio Victor Nunes de Oliveira. Os lojistas que aderiram a campanha estão com material promocional com cartazes e móbiles fixados, bem como as instruções para a entrega dos cupons. Está havendo investimento na mídia, com mensagens em programas televisivos, jornais e emissoras de rádio, bem como em outdoor. “Os comerciantes compram os cupons, e dependendo da quantidade eles se tornam mais baratos”, lembrou José Augusto Gomes ao criar uma tabela proporcional, ou seja, quanto mais cupons adquiridos menor o preço individual. “Queremos estimular todos os envolvidos e estudamos ações paralelas para uma maior visibilidade da campanha em toda a cidade”, disse animado o presidente da Acim que durante todo o mês quer intensificar a campanha para que haja um maior movimento de consumidores entre as lojas da cidade. “O lojista pode adquirir o cupom quando quiser durante a campanha”, destacou. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||