|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os cinco prêmios para os consumidores e os outros cinco prêmios para os comerciários, que fazem parte da promoção “Mês do Consumidor”, durante todo o mês de setembro, estão sendo expostos pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), como forma de estimular a participação dos consumidores. “Queremos mostrar que os prêmios já foram adquiridos e que no dia do sorteio a pessoa levará rapidamente o prêmio sorteado”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira. “Dividimos os prêmios em grupos e vamos percorrer todas as regiões do comércio de Marília”, falou o dirigente que criou toda uma infraestrutura para mostrar os prêmios durante o mês. Uma carreta foi conseguida pela diretoria e levará o carro, principal prêmio da campanha, para alguns pontos da cidade. “Outros prêmios estarão fixados na Acim”, disse o dirigente que está tomando todo o cuidado para que os prêmios não sofram com as mudanças de local. “Criamos um cronograma e um protocolo para que todo cuidado seja tomado e os prêmios fiquem intactos”, frisou o dirigente que espera a participação de um grande número de consumidores na campanha. “Os adesivos colocados no carro não estragam”, garante. “Com a presença dos comerciários, que também serão contemplados se o cupom que ele entregar for contemplado, ele também será premiado”, alertou o dirigente com um dos diferenciais desta campanha que começou na semana passada e será desenvolvida durante todo o mês de setembro. Este ano serão cinco prêmios para os consumidores e outros cinco para os comerciários, num total de R$ 40 mil, com a confecção de 300 mil cupons e com o envolvimento de aproximadamente 400 lojas. “O sorteio do carro zero quilômetro, sem dúvida, é o atrativo maior, porém, com um investimento proporcionalmente maior”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao definir: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os cinco consumidores sorteados, enquanto que os comerciários disputarão: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais. Mesmo com o desenvolvimento da campanha, os lojistas interessados em adquirir mais cupons, dos 300 mil confeccionados, ainda é possível. Segundo o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, existe uma tabela gradativa para quanto mais quantidade for adquirida, menor o valor unitário do cupom. “O interesse é que tenhamos todos cupons confeccionados nas lojas e sendo distribuídos aos consumidores que visitarem as lojas participantes da campanha. “É preciso que o consumidor preencha todos os campos do cupom, pois, havendo erro vamos cancelar no momento do sorteio”, explicou José Augusto Gomes. “Por isso queremos o envolvimento dos comerciários para que eles orientem os consumidores”, avisou. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||