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Acontece nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), nesta terça-feira, dia 17, as 19 horas, mais uma etapa do programa denominado de “Café e Gestão”, numa parceria entre a associação comercial e o Escritório Regional do Sebrae em Marília. “Este programa acontece mensalmente com temas pontuais e apresentado de forma técnica, rápida e prática”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao dizer que o encerramento está marcado para as 21 horas, no máximo. “Se começarmos no horário, certamente terminaremos no horário programado que é 20h30”, disse o dirigente que defende o programa em desenvolvimento pelas duas entidades. “O objetivo é levar assuntos, orientações e ferramentas que podem contribuir para o aumento nos resultados da empresa”, explicou. “A proposta é que tenhamos uma melhoria nas performances das lojas e uma maior eficácia na gestão da empresa”, opinou. Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com o escritório regional do Sebrae através do número telefônico: (14) 3422-5111 ou pelo endereço eletrônico: ermarilia@sebraesp.com.br. “É importante que o empresário avise antes, pois, são vagas limitadas e precisamos nos organizar para melhor receber o pessoal”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao destacar a gratuidade do evento, porém, como forma de fortalecer a campanha de responsabilidade social, será solicitado a cada inscrição, um quilo de alimento não perecível, como forma de ajudar na doação a entidades assistenciais de Marília. “Na verdade é apenas um motivo que temos, para fortalecer a campanha filantrópica”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar que a entrada para o auditório da Acim, é pela Rua Prudente de Moraes, 345. Qualquer empresário, associado ou não da Acim, pode participar do programa que tem como foco principal preparar o empresariado para as atividades do comércio, na área de gestão. “Este programa foi criado para assessorar o lojista sobre detalhes e instrução de gestão de acordo com o momento vivido pelo comércio em geral”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao sugerir a atividade. “As datas especiais e principalmente a preparação da equipe de vendas, são detalhes que o lojista precisa ter conhecimento para fazer a gestão certa”, disse o dirigente que espera a presença de um bom número de pessoas. “Oferecemos o local e o Sebrae entra com o conhecimento e juntos atraímos os empresários interessados”, explicou. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
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