|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes que estão participando da campanha promocional com sorteio de prêmios neste mês de setembro, com a promoção: “Mês do Consumidor”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estão procurando a secretaria da entidade para a compra de mais cupons para serem entregues aos consumidores. “Isto quer dizer que a procura pelos cupons está sendo boa por parte dos consumidores”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira que tem confeccionados aproximadamente 300 mil cupons autorizados pela Caixa Econômica Federal. “Criamos uma tabela proporcional, em que a maior quantidade de cupons tem o valor unitário menor”, disse o dirigente ao demonstrar satisfação com a performance da campanha. Este ano serão cinco prêmios para os consumidores e outros cinco para os comerciários, num total de R$ 40 mil, com a confecção de 300 mil cupons e com o envolvimento de aproximadamente 400 lojas. “O sorteio do carro zero quilômetro, sem dúvida, é o atrativo maior, porém, com um investimento proporcionalmente maior”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao definir: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os cinco consumidores sorteados, enquanto que os comerciários disputarão: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais. De acordo com o presidente da Acim é de fundamental importância que o preenchimento do cupom seja completo para não ser impugnado. “É preciso preencher todos os campos”, alertou Libânio Victor Nunes de Oliveira que este ano conta com a participação do comerciário, que também será contemplado se o cupom for sorteado. “Ganham o consumidor e o comerciário”, frisou o dirigente que considera importante para o fortalecimento da campanha o envolvimento do comerciário. “Cada loja criou critérios próprios para a entrega do cupom, no entanto, é o comerciário que orienta como preencher, tomando todos os cuidados necessários para que o cupom seja válido”, comentou o dirigente. “Ambos tem interesse de serem sorteados”, acredita. EXPOSIÇÃO – Todos os 10 prêmios já foram adquiridos, conforme exige a lei, bem como todos os impostos relacionados a eles foram pagos. Uma vez adquiridos, o carro e os demais prêmios estão sendo expostos na sede da entidade e em alguns pontos estratégicos do comércio de Marília, tanto na região central como nos bairros. “A proposta é fazer com que as pessoas vejam que aqueles prêmios serão entregues de maneira imediata, após o sorteio dos cupons”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que tem um cronograma elaborado para expor os prêmios, principalmente o carro zero quilômetro que será entregue no primeiro prêmio. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||