|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Termina no sábado, dia 28, as 18 horas, o prazo para os consumidores participarem da campanha promocional da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), com o “Mês do Consumidor”, quando durante o mês de setembro, lojas participantes da campanha, entregaram o cupom para que o consumidor participe do sorteio de cinco prêmios, que serão entregues na segunda-feira, dia 30, as 16 horas, no cruzamento das ruas São Luiz e Prudente de Moraes. “Praticamente os 300 mil cupons foram distribuídos”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira satisfeito com a performance da campanha. “Atingimos todos os nossos objetivos com esta campanha”, afirmou o dirigente. Este ano foram oferecidos aos consumidores de Marília e região cinco prêmios e outros cinco para os comerciários, num investimento superior a R$ 40 mil, com a confecção de 300 mil cupons e com o envolvimento de aproximadamente 400 lojas. “O sorteio do carro zero quilômetro, sem dúvida, é o atrativo maior, porém, com um investimento proporcionalmente maior”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao definir: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os cinco consumidores sorteados, enquanto que os comerciários disputarão: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais. “Na campanha desta ano contemplaremos cinco consumidores e cinco comerciários”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar um dos diferenciais da promoção deste ano. De acordo com o presidente da Acim é de fundamental importância que o preenchimento do cupom seja completo para não ser impugnado. “É preciso preencher todos os campos”, alertou Libânio Victor Nunes de Oliveira que este ano conta com a participação do comerciário, que também será contemplado se o cupom for sorteado. “Ganham o consumidor e o comerciário”, frisou o dirigente que considera importante para o fortalecimento da campanha o envolvimento do comerciário. “Cada loja criou critérios próprios para a entrega do cupom, no entanto, é o comerciário que orienta como preencher, tomando todos os cuidados necessários para que o cupom seja válido”, comentou o dirigente. “Ambos tem interesse de serem sorteados”, acredita. Apesar do encerramento formal ser no sábado no final do dia, até a entrega por parte da loja a secretaria da Acim dos cupons preenchidos, na segunda-feira, dia 30, antes do sorteio os cupons serão recebidos pela Acim. “O importante é que haja o envolvimento dos comerciantes na promoção com a participação dos comerciários e consumidores”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira que anunciará os vencedores na tarde de segunda-feira. “Vamos entregar os prêmios nos dias posteriores, depois dos prazos regulamentares, da documentação de entrega e da presença do contemplado”, explicou o dirigente satisfeito com a campanha programada. “Já estamos pensando no ano que vem, que teremos surpresas por causa dos 80 anos de fundação da entidade”, disse em tom de mistério. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||