Título: Prêmios são adquiridos para a primeira fase
 
José Augusto Gomes e Libânio Victor Nunes de Oliveira, ambos da Acim, falam sobre a compra dos prêmios da campanha
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já adquiriu os 33 prêmios para a primeira fase da mega campanha promocional que marca o aniversário de 80 anos da entidade, que sorteará durante todo o ano de 2014, 80 prêmios entre comerciantes, comerciários e consumidores. “Como é de praxe, é preciso comprar os prêmios primeiros para depois desenvolver a campanha”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao lembrar que nesta primeira fase serão: três automóveis zero quilômetro, três refrigeradores, três máquinas de lavar roupas, nove televisores: três de 42 e seis de 32 polegadas, nove blurays e três tablets. “O primeiro sorteio será dia 14 de abril”, anunciou o presidente da associação comercial que adquiriu todos os prêmios entre as lojas da cidade de Marília associadas da entidade.

De acordo com o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, o custo dos prêmios foi de R$ 97.713,00, sendo necessário ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00. “Essas obrigações são por parte da Acim, responsável pela realização do sorteio, junto a Caixa Econômica Federal”, disse o dirigente ao enfatizar que o comerciante que adere a campanha não tem nenhum compromisso financeiro quanto aos prêmios. “E nem ter que apresentar qualquer documento. É só assinar a ficha de adesão”, explicou o superintendente ao enfatizar que empresas interessadas em participar da promoção, devem até o dia 20 de fevereiro, assinar o termo de adesão. “É só entrar em contato com a Acim que levaremos o documento até o comerciante”, avisou José Augusto Gomes. O número telefônico da Acim é: (14) 3402-3300.

O início desta primeira fase da mega campanha de aniversário dos 80 anos da Acim será de primeiro de março a 16 de junho, quando acontecerão três sorteios: dia 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho. Em todos eles serão contemplados cinco consumidores, cinco comerciários e um comerciante. “A novidade será o sorteio para o comerciante”, apontou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao considerar importante a presença do comerciário, para ajudar no preenchimento correto dos cupons para que sejam válidos, e do comerciante que acredita na campanha como forma de estimular o consumo no comércio loca. “No final vamos sortear um carro para o comerciante”, destacou o presidente da Acim.

Os prêmios já estão disponíveis na sede da associação comercial. Um programa de exposição está sendo criada, inclusive entre os carros, para que estimule a participação dos consumidores em procurarem as lojas envolvidas na campanha. “Estamos finalizando um cronograma de locais, com dia e horário definidos, para que os prêmios sejam vistos”, explicou José Augusto Gomes. “O consumidor pode ter certeza que dia 14 abril vamos entregar os prêmios no primeiro sorteio, bem como nos outros dois nesta primeira fase”, garante o dirigente que prevê investimentos na ordem de R$ 360 mil somente com os prêmios até o final da campanha dia 29 de dezembro. “Mas existem outras necessidades em que a campanha terá que receber mais investimentos”, avisou ao adquirir experiências em campanhas anteriores.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial