Título: CEF autoriza campanha com sorteio de 8 carros
 
Diretoria executiva da Acim recebe autorização da CEF para prosseguir com a campanha de 80 prêmios
 
A Caixa Econômica Federal emitiu autorização para a Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) promover a “mega” campanha em 2014, quando a entidade comemorará 80 anos de fundação na cidade de Marília. Visando destacar o ano a diretoria da associação comercial promoverá durante toda a temporada 80 sorteio de prêmios, sendo oito deles um carro zero quilômetro. “Será a forma de celebrar a data de 80 anos da entidade, estimulando as vendas no comércio de Marília”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, satisfeito com a aprovação da diretoria e da Caixa Econômica Federal. “Agora vamos trabalhar diretamente com os associados”, anunciou.

Foi encaminhado ofício ao presidente da entidade mariliense documento assinado por: Mariza de Oliveira Abath, Assistente Sênior da Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais; Adaura Ferreira Martins, Coordenadora de Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais e Ricardo Fanfa Capaverde, Gerente de Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais, de nº 0387/2013/CEPCO, comunicando o deferimento do pedido de autorização, referente ao Processo nº 90104.002737/13-25 e o respectivo Plano de Operação chancelado, para as providências, conforme orientado no plano apresentado pela diretoria da Acim. “Isto quer dizer que a campanha está regularizada, que todos os documentos apresentados foram aceitos e que possa realizar a campanha legalmente”, anunciou Libânio Victor Nunes de Oliveira.

A autorização da Caixa Econômica Federal se baseia na Lei nº. 5.768/71, do Decreto nº. 70.951/72, da Portaria do Ministério da Fazenda nº. 41/08 e legislação complementar, sendo analisado por técnicos, o pedido da diretoria da Acim para realizar distribuição gratuita de prêmios no período de 01/03/2014 a 16/06/2014, protocolado sob nº. 90104.002737/13-25. Será impresso em todo o material promocional por extenso e de forma clara e visível a declaração “Certificado de Autorização CAIXA n° 6-0127/2014”. “Por termos todas as certidões exigidas pela Caixa Econômica Federal, temos condições de realizar a campanha legalmente”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes que tem preparado anualmente documentação semelhante para as campanhas promocionais com sorteio de prêmios nos últimos anos realizados pela Acim.

A campanha total deste ano envolverá 07 carros zero quilômetros, 01 Tablet, 06 televisores de 32 polegadas, 07 refrigeradores, 07 máquinas de lavar roupas e 07 televisores de 42 polegadas, que serão sorteados para os consumidores, além de premiar os comerciários com 03 motocicletas, 05 televisores de 32 polegadas e 27 aparelhos Bluray’s. Para os comerciantes serão um carro zero quilômetro e 09 tablets. Haverá investimento em emissoras de TV, jornais, emissoras de rádio, outdoor, Internet e carreatas, nas três fases da campanha que estão definidas nos períodos de: 01 de março a 16 de junho; 01 de agosto a 10 de novembro e no período de 10 de novembro a 29 de dezembro. “Serão três sorteios nas duas primeiras fases e apenas uma na última fase”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao apontar os dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase; dias 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, para os sorteios da segunda fase, e o dia 29 de dezembro para a terceira e última fase da campanha. “O carro para o comerciante será um utilitário”, lembrou o presidente da Acim.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial