|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Rotarianos das cidades de Tupã, Rinópolis, Parapuã e Osvaldo Cruz, estiveram reunidos na sede do Rotary Club de Bastos, no Distrito 4510 de Rotary International, na região centro oeste do interior do Estado de São Paulo, para a realização de um evento interclubes, quando a Imagem Pública do Rotary foi o tema central do evento, que procurou mostrar a nova marca da organização mundial, em utilização desde o último mês de agosto. “Algo novo, importante e que todos precisam conhecer com detalhes, até para começar a usa-la o quanto antes”, disse o presidente do Rotary Club de Bastos, o advogado Giovane Marcussi, ao promover o encontro que realizou conjuntamente a homenagem profissional, a zeladora escolar Ivete Antônia de Oliveira. Segundo o dirigente rotário local em razão do evento reunir um grande número de rotarianos e principalmente autoridades rotárias, a homenagem profissional foi oportuna. “Fizemos a homenagem neste mesmo encontro, para mostrar a nossa homenageada a importância do reconhecimento pelo trabalho que desenvolve na Escola Professora Tsuya Ohno Kimura”, comentou Luzia Yoshie Maruyama que fez a apresentação da homenageada e a entrega do certificado. “O carinho, a dedicação e o cuidado que ela tem com a escola é algo admirável”, comentou o presidente Giovane Marcussi que convidou os rotarianos de outras cidades para a realização do interclubes. Para a apresentação sobre a Imagem Pública o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, associado do Rotary Club de Marília-Pioneiro foi o convidado para expor o assunto que vem sendo apresentado nos clubes por ser algo atual. “Na verdade a imagem pública do Rotary é o próprio rotariano”, reforçou o expositor que esteve como Governador do Distrito 4510 de Rotary International, na Gestão 2011-12. “É preciso compreender bem a nova logomarca, o novo logotipo e os motivos que levaram o Rotary International promover esta ampla mudança”, comentou Márcio Cavalca Medeiros que tem visitado dezenas de clubes para expor o assunto. “Uma vez compreendendo os conceitos que motivaram a mudança, todos passam a enxergar de forma mais otimista”, reforçou o dirigente rotário que fez a apresentação do tema. Na opinião de Silvio Ronaldo Morceli, presidente do Rotary Club de Rinópolis, é importante que os rotarianos compreendam a nova marca do Rotary. “Ficou moderna, mais objetiva e penso que vai chamar bem a atenção da comunidade”, falou o dirigente que esteve no encontro com mais outros companheiros do clube. “Passaremos a usar a nova marca nas próximas atividades, por ter uma linguagem direta e clara”, falou Vildes Guandalini, presidente do Rotary Club de Tupã Vanuire. “A pesquisa que o RI fez para chegar a nova marca é muito interessante”, opinou o presidente do Rotary Club de Parapuã, José Agenor Néres da Silva. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||