Título: Lojas já distribuem cupom para sorteio de prêmios
 
Um dos prêmios da campanha está sendo exposto numa das lojas participantes da campanha
 
Todas as lojas que participam da “mega” campanha promocional da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já estão distribuindo os cupons para o primeiro sorteio de prêmios que acontecerá dia 14 de abril quando serão sorteados um carro zero quilômetro e um refrigerador para os consumidores; um televisor de 32 polegadas e mais dois blueray’s para os comerciários e ainda um tablete para o comerciante. A campanha é a principal e única atividade da entidade em comemoração aos 80 anos de fundação, celebrada em 2014 com o sorteio de 80 prêmios até o final do ano. “Daí a importância do cupom estar devidamente preenchido e corretamente”, alertou o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao informar que todos os campos do cupom necessitam ser preenchidos corretamente.

Os prêmios envolvidos na campanha, já adquiridos, com investimento de R$ 97.713,00, sendo necessário ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00, alguns estão expostos em locais estratégicos, como forma de estímulo para os envolvidos. “Estamos criando uma logística para atender o maior número possível de comerciantes envolvidos na campanha”, explicou o presidente da associação comercial ao dividir os prêmios entre serem expostos na sede da entidade como nas lojas participantes da campanha. “Havendo possibilidade temos a intenção de mostrar o que será sorteado”, falou o dirigente mariliense entusiasmado com a campanha que vai nesta primeira fase entre os dias 01 de março a 16 de junho com três sorteios nos dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase.

Segundo Libânio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar os prêmios as pessoas não só lembram de preencher os cupons, que são entregues a cada R$ 50,00 em compras na loja credenciada, como estimula o desejo de ganhar. “São excelentes prêmios que atrairão consumidores para as lojas devidamente sinalizadas como participantes da campanha”, acredita o presidente da Acim que esteve recentemente no Supermercado Amigão, colocando o carro zero quilômetro para ser exposto dentro da loja. “Uma campanha muito interessante e atrativa que certamente atrairá consumidores para a loja”, acredita Sérgio Caires, gerente geral do Amigão Supermercados que além de adquirir uma grande quantidade de cupons tem exposto o carro logo na entrada. “Quem entrar ou sair vai se lembrar da campanha”, acredita o representante da loja que foi um dos primeiros a aderir a campanha promovida pela Acim.

Ao preencher o cupom o consumidor deve escrever com letra bem legível os dados pessoais e responder a pergunta escrita com duas alternativas de respostas. O comerciário deve colocar o próprio nome no cupom para também concorrer ao prêmio, enquanto que a loja deve carimbar o nome do estabelecimento, para também participar do sorteio. “Isso é muito importante, porque, uma vez escrito errado ou faltando informação, o cupom é anulado sendo sorteado”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da Acim ao informar todos os envolvidos sobre a importância do preenchimento correto. “Naturalmente antes de fazer o anúncio do contemplado o cupom é auditado e estando correto é feito o anúncio, do contrário o cupom é inutilizado imediatamente”, explicou o dirigente da associação comercial.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial