|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Todas as lojas que participam da “mega” campanha promocional da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já estão distribuindo os cupons para o primeiro sorteio de prêmios que acontecerá dia 14 de abril quando serão sorteados um carro zero quilômetro e um refrigerador para os consumidores; um televisor de 32 polegadas e mais dois blueray’s para os comerciários e ainda um tablete para o comerciante. A campanha é a principal e única atividade da entidade em comemoração aos 80 anos de fundação, celebrada em 2014 com o sorteio de 80 prêmios até o final do ano. “Daí a importância do cupom estar devidamente preenchido e corretamente”, alertou o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao informar que todos os campos do cupom necessitam ser preenchidos corretamente. Os prêmios envolvidos na campanha, já adquiridos, com investimento de R$ 97.713,00, sendo necessário ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00, alguns estão expostos em locais estratégicos, como forma de estímulo para os envolvidos. “Estamos criando uma logística para atender o maior número possível de comerciantes envolvidos na campanha”, explicou o presidente da associação comercial ao dividir os prêmios entre serem expostos na sede da entidade como nas lojas participantes da campanha. “Havendo possibilidade temos a intenção de mostrar o que será sorteado”, falou o dirigente mariliense entusiasmado com a campanha que vai nesta primeira fase entre os dias 01 de março a 16 de junho com três sorteios nos dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase. Segundo Libânio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar os prêmios as pessoas não só lembram de preencher os cupons, que são entregues a cada R$ 50,00 em compras na loja credenciada, como estimula o desejo de ganhar. “São excelentes prêmios que atrairão consumidores para as lojas devidamente sinalizadas como participantes da campanha”, acredita o presidente da Acim que esteve recentemente no Supermercado Amigão, colocando o carro zero quilômetro para ser exposto dentro da loja. “Uma campanha muito interessante e atrativa que certamente atrairá consumidores para a loja”, acredita Sérgio Caires, gerente geral do Amigão Supermercados que além de adquirir uma grande quantidade de cupons tem exposto o carro logo na entrada. “Quem entrar ou sair vai se lembrar da campanha”, acredita o representante da loja que foi um dos primeiros a aderir a campanha promovida pela Acim. Ao preencher o cupom o consumidor deve escrever com letra bem legível os dados pessoais e responder a pergunta escrita com duas alternativas de respostas. O comerciário deve colocar o próprio nome no cupom para também concorrer ao prêmio, enquanto que a loja deve carimbar o nome do estabelecimento, para também participar do sorteio. “Isso é muito importante, porque, uma vez escrito errado ou faltando informação, o cupom é anulado sendo sorteado”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da Acim ao informar todos os envolvidos sobre a importância do preenchimento correto. “Naturalmente antes de fazer o anúncio do contemplado o cupom é auditado e estando correto é feito o anúncio, do contrário o cupom é inutilizado imediatamente”, explicou o dirigente da associação comercial. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||