|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O carro zero quilômetro que será sorteado no próximo dia 14 de abril, no primeiro sorteio da campanha promocional da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), em comemoração aos 80 anos de fundação da entidade na cidade, está sendo exposto em locais estratégicos com o objetivo de estimular os consumidores a solicitarem das lojas participantes da campanha, o cupom que dará direito a concorrer a cinco prêmios. Além do carro, o consumidor concorrerá a um refrigerador, uma máquina de lavar roupas, um televisor de 42 polegadas e outro televisor de 32 polegadas. “Além do Amigão Supermercados, a Casa Sol – Materiais para construção, também está expondo o carro da campanha”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao acompanhar a instalação do carro nas lojas aderentes a campanha. O prêmio principal é apenas um dos 11 produtos a ser sorteado no dia 14 de abril, pois, além do consumidor o comerciário também concorrerá a cinco prêmios: um televisor de 32 polegadas e quatro aparelhos “Bluray”. “Vamos contemplar consumidor, comerciário e comerciante”, enfatizou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar do diferencial da campanha que será o sorteio para o lojista, também. “O comerciante receberá um tablet”, anunciou o presidente da Acim que além de inovar com o sorteio de 80 prêmios durante o ano, contemplará o comerciante participante da campanha. “Para isso é preciso preencher corretamente o cupom que pergunta: Qual é a entidade que completa 80 anos e sorteia prêmios em 2014?”, explicou. “É preciso responder a pergunta e preencher todos os campos, inclusive os dados do consumidor, do vendedor e o nome da loja”, enfatizou. “O preenchimento incorreto ou incompleto, desclassificará o cupom”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira. Para o comerciante Daniel Alonso, proprietário da Casa Sol – Materiais para construção, ter o automóvel zero quilômetro sendo exposto na loja é motivo de orgulho e responsabilidade. “Não tenho dúvidas de que este prêmio atrai consumidores e naturalmente todos querem ganhar”, falou. “E o vendedor sendo premiado também, ele estimulará a entrega do cupom, acompanhará o preenchimento correto e torcerá para que o consumidor seja contemplado”, comentou o empresário. “E de quebra o comerciante que acredita na campanha receberá um tablet se o cupom sorteado for da loja dele”, completou o comentário. “Trata-se de uma campanha séria, correta e atrativa”, opinou. O regulamento da campanha que sorteará 80 prêmios até o mês de dezembro deste ano, sendo na primeira fase três sorteios: dias 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho está impresso em cada cupom. “Todos os sorteios serão com 11 prêmios cada, sendo que no último o vendedor concorrerá a uma motocicleta zero quilômetro”, lembrou Libânio Victor Nunes de Oliveira que acredita ser a melhor maneira de celebrar os 80 anos de fundação da Acim. “No aniversário da Acim o comerciante é presenteado com aumento nas vendas”, falou o dirigente ao planejar a “mega” campanha com 80 prêmios alusivos aos 80 anos da entidade, que serão completados no dia 20 de agosto. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||