|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estão recebendo através de endereço eletrônico, um formulário para ser preenchido de forma imediata, quanto a satisfação dos associados sobre algumas ações da entidade. “Queremos saber detalhes simples e pontual”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao elaborar um questionário curto, simples e de fácil preenchimento. “O documento encaminhado não apresenta nenhuma dificuldade para ser preenchido e é muito rápido”, garante o dirigente ao apontar as 3 perguntas existentes, havendo espaço para justificativa, facultativa, caso o associado deseje explicar. De acordo com o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, a proposta é saber o que o comerciante associado pensa sobre as questões, sem causar transtorno, demora ou complicações. “É muito simples”, insistiu o dirigente que encaminhou a ficha elaborada em programa do Excel, que necessita ser copiada e depois anexada a um e-mail que deve ser encaminhado para o seguinte endereço eletrônico: qualidade@acim.org.br até o dia 24 de maio, segunda-feira. “Desta maneira o associado colabora com a entidade e ao mesmo tempo será mais rápido a avaliação por parte da Acim”, disse o dirigente ao colocar-se a disposição caso o comerciante, por alguma razão, não receba o formulário pela Internet, e queira participar. “Quem quiser responder e não recebeu eletronicamente pode nos procurar que: ou encaminharemos novamente ou enviaremos a ficha”, disse o dirigente. Segundo Juliana Bruno, responsável pelo serviço da qualidade que a Acim desenvolve, por ser uma entidade normatizada com a certificação ISO9001:2008, este tipo de atividade é frequente na entidade, pois, faz parte do processo de normatização desde 2009. “Infelizmente não são muitos os associados que respondem e que participam deste processo importante para o nosso trabalho”, lamentou a coordenadora. “Procuramos fazer de uma forma que o comerciante não se atrapalhe com o tempo ou com a forma de responder”, opinou. “É tudo muito simples, prático e não demora mais do que 20 minutos”, acredita a coordenadora que espera o retorno de um bom número de respostas. “Sem dúvida é uma forma de ajudar a Acim na melhoria do atendimento e dos serviços que ela se dispõe a oferecer aos associados”, comentou. A pesquisa é encaminhada através da Internet, pelo endereço eletrônico: informe@acim.org.br de forma padronizada com imagens da Acim. Junto com o texto explicativo sobre a pesquisa, está anexada a planilha em formato Excel para ser respondida. “É preciso habilitar as alterações em programas mais atualizados do Windows”, lembrou Juliana Bruno ao orientar o usuário de como proceder. “Uma vez respondido é preciso salvar e enviar o arquivo em Excel para o e-mail descrito (qualidade@acim.org.br)”, ensinou. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||