|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Representantes da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) e do Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília, promoveram esta semana a entrega de cobertores adquiridos e doados pela associação comercial. “Foi uma quantidade expressiva que tenho a absoluta certeza de que vamos melhorar a vida de muita gente neste inverno”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao observar os 100 pacotes de cobertores novos que foram comprados pela entidades e doados para a campanha: “Roupa boa a gente doa”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Municipio de Marília. Todos os anos a Acim participa desta campanha anual. A diretoria da entidade considera o Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília como sendo a entidade que catalisa as demais instituições filantrópicas da cidade. “Não teríamos condições de ajudar esta ou aquela entidade”, comentou o presidente da Acim. “Através do Fundo Social é possível ajudar de forma genérica e o pessoal do Fundo sabe repassar os donativos de forma justa, correta e necessária”, disse ao se encontrar recentemente com as voluntários do órgão municipal que estão na fase de recolhimento, triagem e distribuição para as famílias carentes. As ações sociais desenvolvidas pela Acim são específicas e diretas ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília. Além da campanha do agasalho, a entidade associativa participa da campanha de final do ano e também mensalmente efetua um repasse em dinheiro para o órgão público, referente ao desenvolvimento do Cartão de Benefícios ACCredito, que colaborou com mais de R$ 128 mil em 50 meses de atividade do programa na cidade, com uma média mensal de aproximadamente R$ 3 mil. “Desta maneira nossa entidade desenvolve o compromisso social, dentro das possibilidades cabíveis”, afirmou o presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira. Somente a entidade associativa doou 100 cobertores novos de 100% Poliester, não alérgico, agulhado, ecológico, do tamanho de 1,75m por 2,00 metros, com várias cores cada pacote. “Teríamos dificuldades quanto as roupas e outros acessórios, porém, o cobertor torna-se uma forma única de ajudar diretamente aquele que tem frio, independente de tamanho, sexo e local onde reside”, disse o presidente da Acim que vem aumentando a quantidade de cobertores doados, sendo que no ano passado foram 75 deles. “Na medida do possível melhoramos a quantidade, pois se trata de uma campanha de grande valor humanitário”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||