|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Com objetivo de oferecer às empresas imagem inovadora, moderna e dinâmica, em perfeito compasso com o crescimento da tecnologia, a Imapct, empresa de assessoria a Internet desenvolve o CD BusinessCARD. O gerente de negócios da Impact, Guilherme Mendonça explicou que o CD é um novo modelo de cartão multimídia, com capacidade de até 50 Mb de informações em imagem, texto, áudio, vídeo, banco de dados e até programas para serem instalados. O CD possui padrão de leitura para drive de CD-ROM convencional. Entre as aplicações do CD estão em feiras e congressos; eventos musicais e cinematográficos; eventos esportivos; em hotéis; parques de lazer e parques naturais e em escolas e universidades. No caso de feiras e congressos, o CD pode trazer catálogo de expositores, programa de evento, slides de eventos anteriores, links para sites, espaços para patrocinadores e expositores fazerem propagandas. Já o uso de eventos musicais e cinematrográficos, o CD armazena informações gerais sobre as estrelas; músicas favoritas; programação; informações sobre turnês com links e espaço para patrocinadores. Outras utilizações do CD são em hotéis com armazenamento de informações sobre o hotel; quartos; áreas de lazer oferecidas aos clientes; atrações turísticas; espaços para patrocinadores da região e programações especiais. No caso do cliente precisar do CD para uso em escolas e universidades, é possível trazer informações sobre a instituição; apresentação de serviços oferecidos aos alunos; acesso a links para complementação e atualização de matérias. A Impact sugere aos interessados um modelo do CD com animação com apresentação da empresa; narração por locutor e trilha sonora; produtos; tecnologia; clientes; resultados; Site e publicações e contatos. Mais informações sobre o desenvolvimento de CD’s podem ser obtidas no site da Impact disponível no endereço www.impact.com.br ou através do telefone 423.4979 com Guilherme. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||