|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), recebeu ofício de número 5315/2014, da Caixa Econômica Federal (CEF) referente a homologação da prestação de conta da primeira fase da campanha promocional realizada no período de 01 de março a 16 de junho deste ano, quanto 33 prêmios foram sorteados e entregues, com mais de uma milhão de cupons preenchidos que concorreram aos três sorteios realizados. “Isto mostra a seriedade do trabalho e segurança das campanhas realizadas pela associação comercial”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao receber o documento no último dia 23. De acordo com o ofício enviado e assinado pelo Coordenador, Márcio Moura Starling Diniz e pelo Gerente, Ricardo Fanfa Capaverde, ambos da Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais da Caixa Econômica Federal, de Brasília, nos termos estabelecidos pela legislação vigente, formalizada com base na Lei número 5.768/71, regulamentada pelo decreto de número 70.951/72, e legislação complementar, a prestação de contas da Acim foi analisada, referente ao processo 90104.002737/13-25 com distribuição gratuita de prêmios. Efetuada a análise da documentação apresentada, houve a homologação da prestação de contas e o arquivamento do processo. “Isto quer dizer que estava tudo de acordo com a lei e o processo começou e terminou corretamente”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes. Com a segunda etapa da campanha em desenvolvimento, com cupons sendo distribuídos entre as lojas envolvidas através de compras com valor acima de R$ 50,00, no período de 01 de agosto a 10 de novembro, a diretoria da Acim já se prepara para a terceira fase da campanha, e última, que será realizada de 10 de novembro a 29 de dezembro, sendo considerada a “série ouro”, por terem alguns diferenciais dos sorteios anteriores. “O período da campanha é menor, envolve o Natal e serão 15 prêmios ao invés de 11 como foram nos sorteios anteriores”, explicou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao considerar os cupons desta terceira fase como sendo diferentes. “Serão dois carros, uma motocicleta e quatro tablet’s”, ressaltou o dirigente. Para participar desta terceira fase da campanha Festival de prêmios – 80 anos da Acim, alusiva ao aniversário da entidade que completou em agosto 80 anos de fundação, serão no total 80 prêmios, com a campanha sendo realizada em três fases com sete sorteios. “Todos os cupons concorrem a todos os sorteios de cada fase, ou seja, na primeira e segunda foram três sorteios cada”, disse José Augusto Gomes. “Na terceira fase o período é menor, a quantidade de prêmios é maior e as chances de ganhar aumentam, porque serão menos cupons concorrendo”, comentou o dirigente da Acim que já iniciou os preparativos para a fase final da campanha promocional que começou a ser desenvolvida em novembro do ano passado. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||