Título: Campanha com distribuição de prêmio é aprovada pela CEF
 
Material promocional para a terceira fase da campanha será concluído com o número da autorização da CEF
 
Ofício recebido pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), da Caixa Econômica Federal (CEF), do departamento de Centralização Nacional de Promoções Comerciais, autoriza a realização da campanha promocional denominada “Festival de Prêmios 2014 – 80 anos da Acim”, que será realizada na terceira fase no período de 10 de novembro a 29 de dezembro, com sorteio de 12 prêmios, envolvendo consumidores das cidades de Marília, Vera Cruz, Ocauçu, Campos Novos Paulista, Júlio Mesquita, Guaimbê e Lupércio. “Esta será a terceira fase desta campanha que comemora os 80 anos de fundação da Acim em 2014”, disse satisfeito o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao receber o documento que determina como autorização o “Certificado de Autorização CAIXA n° 6-2624/2014”.

De acordo com o documento recebido, os procedimentos estão baseados nos termos da Lei nº. 5.768/71, do Decreto nº. 70.951/72, da Portaria do Ministério da Fazenda nº. 41/08 e legislação complementar analisando pela Caixa Econômica Federal o pedido para realizar distribuição gratuita de prêmios no período de 10/11/2014 a 29/12/2014, com o protocolo sob nº. 90104.002627/14-08. “O pedido foi deferido”, afirma o documento assinado por Adaura Ferreira Martins (Coordenadora/CEPCO) e Ricardo Fanfa Capaverde (Gerente da Centralizadora/CEPCO).

Segundo o diretor superintendente da Acim, José Augusto Gomes, a partir de agora os cupons da terceira e última fase do “Festival de prêmios – 80 anos da Acim”, serão confeccionados, bem como todo o material promocional com o número da autorização, o que é exigido por lei. “Os prêmios envolvidos nesta fase da campanha já foram adquiridos e estão expostos na sede da Acim, legitimando todo o processo, como fazemos sempre”, comentou o dirigente da Acim, que aguarda para breve a conclusão do material promocional a ser entregue aos lojistas aderentes. “Nesta fase vamos entregar dois carros zero quilômetros e uma motocicleta”, ressaltou o superintendente da Acim.

Com as contas aprovadas pela CEF da primeira fase da campanha realizada durante toda a temporada de 2014, e em breve a aprovação da segunda fase, que ainda não terminou, o presidente da Acim acredita ter cumprido com o objetivo da campanha que foi o de celebrar o aniversário da associação comercial que este ano completou 80 anos. “Foram 80 prêmios, alusivos aos 80 anos, durante todo o ano de campanha, estimulando as vendas”, comentou o presidente que preferiu celebrar o aniversário desta forma, ao invés de investir em festas. “Acredito que a melhor maneira de comemorar o aniversário da Acim é procurando aumentar o volume de vendas”, opinou. “A campanha tem este propósito o que acredito termos conseguido atingir”, disse ao lembrar que em todos os sorteios os consumidores, comerciários e comerciantes foram beneficiados. “Todos ganharam prêmios”, disse. “E neste último o lojista concorrerá a um carro utilitário zero quilômetro, o que nunca foi feito nos sorteios anteriores”, destacou ao começar nos próximos dias a distribuição dos cupons da terceira fase. “Dia 10 de novembro, realizaremos o terceiro sorteio, da segunda fase, na Praça Papa João Paulo II”, anunciou.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial