Título: Acim define campanhas e mantém sorteios em 2015
 
Apresentação das campanhas promocionais de 2015 aconteceu na assembleia realizada na Acim
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiu o calendário das campanhas promocionais que serão desenvolvidas em 2015. A proposta foi apresentada na assembleia geral extraordinária realizada esta semana na sede da entidade, quando os comerciantes presentes aprovaram as campanhas e principalmente os cinco sorteios de prêmios que serão realizadas na temporada do ano que vem. “Vamos realizar as campanhas mensais e simultaneamente promoveremos cinco sorteios com entrega de carro zero quilômetro”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao fazer a apresentação na reunião entre os associados.

Dos 12 meses no ano de 2015, todos contam com foco de atividade, e nove deles com envolvimento do Festival de Prêmios, com sorteio de prêmios para consumidores, comerciários e comerciantes. O mês de janeiro terá como tema o Ano Novo, enquanto que em fevereiro a volta das aulas será o foco principal. Em Março haverá a campanha “Liquida Marília”, tendo o aniversário da cidade como tema para o mês de abril. Maio conta com o Dia das Mães, e em Junho com o Dia dos Namorados. No mês de julho a campanha será sobre a abertura do comércio no dia 9 de julho, feriado estadual. Agosto conta com o Dia dos Pais, e em setembro com o “Mês do Consumidor”, pois, em outubro é dedicado para o Dia das Crianças. No mês de novembro acontece a campanha “Tempestade de Ofertas” como preparativo para dezembro quando acontece o Natal.

Somente os meses de janeiro, fevereiro e julho que os consumidores, comerciários e comerciantes não concorrerão aos sorteios de prêmios. Serão três fases que acontecerão nos seguintes períodos: Na fase 1 será de 01/03/15 a 30/06/2015; na fase 2 de 01/07/15 a 30/10/15 e na última fase a fase 3 de 01/11/15 a 28/12/15. Serão cinco prêmios para os consumidores, outros cinco para os comerciários e um para o lojista em cada sorteio realizado, ou seja, 11 prêmios cada sorteio, num total de 55 prêmios. Os prêmios variam de: automóveis, televisores, smartphones, notebook, BlueRay e motocicletas. Os sorteios serão realizados nos dias: 30 de abril, 30 de junho e 31 de agosto, na primeira fase. Dia 30 de outubro na segunda fase e 29 de dezembro na terceira fase.

Para o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, o sorteio com prêmios é algo que atrai consumidores para as lojas e estimula os comerciantes a promoverem o próprio negócio. “A experiência que tivemos em 2014 foi muito boa com a distribuição de 80 prêmios durante o ano, colaborando com as vendas no comércio em geral”, disse o dirigente animado com a proposta aprovada pelos comerciantes associadas e com o início dos procedimentos para as devidas regularizações junto a Caixa Econômica Federal. “O consumidor é atraído, o vendedor orienta corretamente no momento do preenchimento e o lojista investe na campanha”, explicou o dirigente que acredita numa mudança de comportamento por parte do comerciante. “Com a Acim realizando a campanha, mais de 500 lojas participam sem riscos e gastos exagerados”, falou o presidente da associação comercial.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial