Título: Acim investe R$ 400 mil em campanha com sorteio de prêmios
 
Comerciantes tomam conhecimento de detalhes sobre a campanha com sorteio de prêmios da Acim
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) apresentou aos associados detalhes sobre a campanha promocional com sorteio de prêmios que será realizada durante todo o ano de 2015, quando 55 prêmios serão entregues até o final até da temporada, com cinco sorteios programados envolvendo 11 prêmios cada. “O objetivo é atrair mais consumidores para as lojas de Marília”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao justificar o investimento na ordem de R$ 400 mil com aquisição prévia dos prêmios, pagamentos de taxas, licenças e impostos bem como o material publicitário produzido. “Uma campanha inferior a do ano passado, porém, nos mesmos moldes e propósitos”, lembrou ao destacar que em 2014 foram 80 prêmios distribuídos entre consumidores, comerciários e comerciantes.

Na campanha com sorteio de prêmios denominada de Festival de Prêmios 2015 foram apresentados detalhes sobre as leis e regulamentos impostos pela Caixa Econômica Federal, bem como o próprio regulamento da campanha em si, e parte do material a ser utilizado para promover a campanha como material a ser utilizado nas mídias televisivas, impressas e eletrônicas. “Vamos utilizar todos os recursos que forem possíveis para desenvolver a campanha”, comentou o superintendente José Augusto Gomes, ao explicar a parte organizacional da campanha. “Esta campanha é para o comerciante e não para a Acim”, enfatizou o dirigente. “O objetivo da Acim é atrair os consumidores, com a ajuda dos comerciantes e comerciários, para que o consumidor tenha motivos e vantagens em investir no comércio da cidade”, explicou o dirigente ao admitir o momento delicado que a economia do País atravessa. “Mas se ficarmos parados sem reação e não acreditarmos em melhoria por nós mesmos, será o fim”, opinou.

A partir de segunda feira, dia 2 de março a campanha começa a ser desenvolvida. Os comerciantes que aderiram nesta primeira fase já receberam o material promocional e os veículos de comunicação começarão a destacar a campanha nas rádios, televisões, jornais e internet. “A cada R$ 50,00 em compras o consumidor tem direito a preencher um cupom, no máximo de 20 cupons por Nota Fiscal”, enfatizou José Augusto Gomes ao explicar a logística da campanha. “O comerciante investe na compra de cupons a serem distribuídos aos consumidores que são orientados pelos comerciários de como preencher corretamente e disputar os prêmios”, falou o dirigente da Acim que considera importante este tipo de campanha para o comércio em geral.

Serão cinco sorteios programados nos dias: 30 de abril, 30 de junho, 31 de agosto, 30 de outubro e 28 de dezembro. Em todos serão contemplados, cinco consumidores, cinco comerciários e um comerciante. “Um mesmo cupom valerá para consumidor e comerciário, sendo no primeiro prêmio, contemplando um comerciante participante da campanha”, explicou Libânio Victor Nunes de Oliveira que considera importante a participação do comerciário e do comerciante, além do consumidor. Os cinco consumidores contemplados em cada sorteio receberão prêmios como: um veículo zero quilômetro no primeiro prêmio, um televisor de 43 polegadas no segundo prêmio, um outro televisor mas de 32 polegadas para o terceiro prêmio, um Iphone no quarto prêmio e um outro smartphone no quinto prêmio. Os comerciários contemplados receberão os seguintes prêmios: Um smartphone Iphone no primeiro prêmio e aparelhos BluRay do segundo ao quinto prêmio, sendo que no último sorteio será uma motocicleta zero quilômetro no primeiro prêmio. Já os comerciantes contemplados receberão somente no sorteio do primeiro prêmio um aparelho notebook, sendo que no último sorteio um veículo zero quilômetro.

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