Título: Casinha do “Papai Noel”, é sucesso no comércio de Pompeia
 
Personagens de Papai e Mamãe Noel são alguns dos atrativos do comércio de Pompeia
 
Visando oferecer atrativos para os consumidores do comércio de Pompeia, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, está realizando uma atividade das mais descontraídas, que tem chamado muito a atenção de consumidores com crianças. Uma “casa”, foi improvisada, com as presenças de figurantes como: “Papai Noel”, e “Mamãe Noel”, que atraem a garotada para inúmeras fotografias. “Criamos essa casinha do Papai Noel como for de atrair os consumidores para as lojas do comércio de nossa cidade”, explicou a presidente da ACE de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza, que conta com a participação da Prefeitura de Pompeia, Bradesco, Jazan, Comasa e Tavejho, parceiros nesta atividade.

De acordo com a dirigente pompeense a “casinha do Papai Noel”, fica em locais rotativos em pontos devidamente agendados. Desde o dia 17, das 19 as 22 horas, os pais podem levar as crianças para as fotos gratuitas como forma de estimular as crenças natalinas. “Criamos um cronograma sempre na Rua Senador Rodolfo Miranda, próximo de lojas parceiras, em que a “casinha” era instalada das 19 as 22 horas”, explicou a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que considerou a ideia válida como forma de diferenciar as atividades noturnas entre as lojas da cidade.

Outra atratividade programada entre os lojistas da cidade foi o passeio de “trenzinho” desde o dia 14 de dezembro entre as principais ruas do centro comercial, num percurso de 30 minutos, em que as crianças e idosos se deliciam. “O trenzinho chama a atenção de muita gente”, disse Marineves da Silva Barros Souza que considera as duas atividades como benéficas para os consumidores. “Enquanto as crianças se divertem os adultos podem se concentrar nas compras”, acredita a presidente da ACE de Pompeia, que mesmo com a propagada crise econômica, observou um grande movimento entre as lojas da cidade. “Movimento está havendo, porém, é preciso saber se está havendo a relação compra e venda como o esperado”, comentou ao conversar com alguns comerciantes e notar otimismo. “Todos reconhecem e admitem a crise, porém, afirmam que as vendas estão acontecendo num ritmo lento”, opinou tendo somente após o Natal a possibilidade de avaliar a performance do comércio em geral.

Outro atrativo é o sorteio de um carro zero quilômetro entre os consumidores que investirem no comércio de Pompeia, e principalmente entre as lojas participantes da campanha promocional “Natal Encantado”, promovido pela associação comercial. No próximo dia 31 acontece o sorteio do cupom que premiará o consumidor e o comerciário. “São poucas as cidades que estão promovendo sorteio de prêmios neste Natal”, apontou Marineves da Silva Barros Souza ao alertar os consumidores para que exijam o cupom, e que preenche corretamente, entre as lojas participantes da promoção. “No comércio de Pompeia as pessoas se divertem comprando e concorrem a prêmios”, disse em tom animada a dirigente.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial