|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, sorteou e entregou todos os prêmios envolvidos na campanha promocional denominada de “Natal Encantado”, quando entrega um automóvel zero quilômetro para um dos consumidores que investiu no comércio da cidade durante os dois meses de campanha, nos meses de novembro e dezembro. “São poucas as cidades que conseguem sortear prêmios deste porte para o consumidor”, disse a presidente da associação comercial local, Marineves da Silva Barros Souza, que novamente realizou a promoção com apoio de dezenas de comerciantes pompeenses. “Esta campanha já se tornou tradicional em nossa cidade”, acredita a dirigente. Os contemplados foram: 1º Prêmio – Automóvel Zero quilômetro para Sheila Tenório Tahara, que comprou na Saito Calçados, tendo Joice Aparecida dos Santos Nery Ferreira, como a comerciária que entregou o cupom e ganhou R$200,00 em vale-compras; 2º Prêmio - Lavadora de roupas Electrolux, para Márcia Franca Antonio, que comprou nas Casas Felipe; 3º Prêmio - Vale-Compras de R$150,00, para Amália da S. Ferraz, que efetuou uma compra no Supermercado Popular; 4º Prêmio - Vale-Compras R$150,00 para o consumidor Claudio Francisco Coraça Brito, que comprou na Central Sport. Prêmios extras: 5º Prêmio – Pulverizador para Luiz Dias Pereira, que comprou na Casa de Carnes o Boizão; 6º Prêmio – Pulverizador, para Alex Donizete Benedete, que comprou no Supermercado Pompéia Loja I; 7º Prêmio - Lavadora de Alta Pressão, para Maria Antonia Santos da Silva, que comprou na Drogaria Biofarma & Perfumaria; 8º Prêmio – Esteira, para Zelia Zamarioli Zardetto, que comprou no Supermercado Pompéia Ltda Loja II. Com o propósito de estimular as vendas no período natalino, a presidente da ACE de Pompeia acredita ter alcançado o objetivo, apesar do clima econômico ser desfavorável as vendas, em razão da queda do poder aquisitivo das famílias, bem como a elevação dos juros e as incertezas na política econômica, sem contar o desemprego generalizado. “Apesar disso tudo, o movimento foi bom”, avaliou. “Nossa missão era atrair o consumidor para as lojas e isso nós conseguimos”, resumiu a presidente ao lembrar que atrair o consumidor para dentro da loja era o objetivo dos comerciantes. “Criamos alguns atrativos que funcionaram e as pessoas estiveram circulando pelas principais ruas do comércio de Pompeia”, avaliou Marineves da Silva Barros Souza, mesmo admitindo queda no volume de vendas. “Penso que em Pompeia não foi diferente do que em outras cidades e o volume de vendas deve ter sido menor entre 8 e 10 por cento, comparado com o ano passado”, comentou. As campanhas promocionais desenvolvidas pela ACE de Pompeia são todas autorizadas pela Caixa Econômica Federal, órgão governamental que fiscaliza a regulamentação das campanhas com sorteio de prêmios. Através da Lei nº. 5.768/71, do Decreto nº. 70.951/72, da Portaria do Ministério da Fazenda nº.41/08 e legislação complementar, sobre distribuição gratuita de prêmios, toda a atividade contou com a autorização nº. 90104.002542/15-38 para efetuar os sorteios. “Este ano repetiremos a atividade e contaremos com mais comerciantes, para que tenhamos uma amplitude ainda maior, visando atrair mais consumidores para as lojas do comércio de Pompeia”, prometeu a dirigente que já colocou no calendário especial de funcionamento do comércio, a promoção a partir de novembro. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||