Título: Acim define campanhas com sorteio de prêmios
 
Sorteio com prêmios continuará em 2016 pela associação comercial com três etapas de abril a dezembro
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília autorizou o presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira a organizar o Festival de Prêmios 2016 com sorteio de prêmios, pelo terceiro ano consecutivo. O objetivo da entidade é promover o comércio local atraindo consumidores de outras cidades, para que visitem as lojas da cidade. “Sorteamos prêmios para consumidores de São Paulo, Duartina, Pompeia, Vera Cruz, Garça, Alvilândia entre outras cidades”, recordou o dirigente que a cada ano vem melhorando os sorteios para que mais pessoas participem, o período seja maior e que os sorteios agreguem as campanhas promocionais das lojas.

Em 2016 existirão algumas novidades no Festival de Prêmios. O período da campanha será de primeiro de Abril a 27 de dezembro. Serão três etapas de 01.04 a 20.06, a primeira fase; de 01.07 a 30.09 a segunda fase e de 01.10 a 27.12 a terceira fase. Serão três sorteios com sete prêmios para consumidores, comerciários e comerciante, por etapa. Cada sorteio terá três cupons escolhidos, nos dias 30 de junho, 30 de setembro e 27 de dezembro. No primeiro cupom sorteado será um automóvel zero quilômetro para o consumidor, um “tablet” para o comerciário e um notebook para o lojista. “Queremos envolver os três responsáveis pelo sucesso da promoção: o consumidor que visitar a loja participante da campanha; o comerciário que ajudará no preenchimento correto do cupom e o comerciante por acreditar na atividade da Acim”, justificou o presidente da associação comercial mariliense.

A principal novidade deste ano será a participação de todos os comerciantes associados da entidade. A diretoria entregará 100 cupons para cada comerciante varejista que se enquadre dentro das regras da Caixa Econômica Federal, quanto aos sorteios com prêmios. “Desta maneira mais lojas estarão envolvidas, atraindo mais consumidores para a cidade”, acredita o presidente da Acim que contará com o envolvimento de mais associados que serão identificados para que o consumidor possa efetuar uma compra no valor mínimo de R$ 50,00, quando terá direito a um cupom, enquanto houver na loja. “Precisamos que os lojistas interessados façam a adesão a campanha até o final do mês”, alertou Libânio Victor Nunes de Oliveira.

O comerciante interessado em adquirir mais cupons, deve procurar a secretaria da entidade, assinar o termo de adesão e negociar a quantidade de cupons desejada. “Na adesão, bastam apenas os dados da empresa e a assinatura, não sendo necessário qualquer documento ou responsabilidade”, avisou o presidente da associação comercial dizendo que toda a responsabilidade de apresentar documentos, comprar os prêmios e prestação de contas é da Acim que já entregou dezenas de automóveis zero quilômetros como prêmio principal. “Quanto mais empresas, maior a força da campanha”, afirmou Libânio Victor Nunes de Oliveira que considera importante este tipo de atividade para o comércio, principalmente em período complicado que a economia vive, por causa dos desmandos governamentais.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial