Título: CAMPANHA PROMOCIONAL -Diretoria da Acim entrega prêmios
 
Os automóveis e os equipamentos eletrônicos foram entregues a cada um dos contemplados, encerrando a promoção
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília entregou todos os prêmios prometidos na última campanha promocional do ano passado, com foco nas vendas do Natal, em que durante quatro meses mais de um milhão de cupons foram preenchidos e três deles sorteados na última semana de dezembro, em evento realizado a noite ao lado da Prefeitura de Marília, com apresentação de grande show musical. “Finalizamos a campanha concluindo com as entregas dos prêmios”, anunciou Adriano Luiz Martins, vice presidente da associação comercial quem representou a diretoria. “Agora é enviar documentação para a Caixa Econômica Federal e pensar nas próximas”, falou o dirigente satisfeito com a campanha realizada.

Os três automóveis, os três “hometheater” e os três computadores portáteis, para consumidores, comerciários e comerciantes, respectivamente foram entregues pessoalmente em três cerimônias realizadas nas lojas participantes da campanha que foram contempladas no sorteio. As três consumidoras: uma de Marília, outra de Vera Cruz e mais uma de Garça, contempladas com um automóvel zero quilômetro cada foram: Valdirene da Silva (Vera Cruz), Helena de Queiroz (Garça) e Jussara Bezerra da Silva (Marília). As três lojas que receberam um computador portátil foram: B1 Calçados (Marília), Vitoni Calçados (Garça) e Supermercado Supimpa (Vera Cruz), enquanto que as comerciárias que receberam um “hometheather” cada são: Maísa (Vera Cruz), Sônia (Garça) e Barbara (Marília). “É muito bom ver e sentir a felicidade das pessoas”, disse João Gonçalves, diretor da Acim, responsável pelo Programa Acim-Med. “E a satisfação em verificar como a campanha fez bem para quem participou”, completou Manuel Batista de Oliveira, secretário da diretoria.

Em 2017 foram realizadas apenas duas campanhas no ano. O primeiro sorteio do ano passado foi em agosto, com abertura no mês de março, como anualmente acontece. Foram sorteados e entregues apenas três prêmios: um automóvel, um “hometheater” e um computador portátil. O sorteio foi realizado dia 16 de agosto, na praça João Paulo II, em frente a Galeria Atenas, próximo ao Terminal Rodoviário Urbano. Em seguida começou a segunda campanha do ano, com sorteio realizado dia 27 de dezembro, com três automóveis, três “hometheater” e três computadores portáteis. “Concentramos a quantidade de prêmios para o final do ano, acreditando no movimento do Natal”, disse Adriano Luiz Martins. “E deu certo”, afirmou.

Para 2018 as campanhas promocionais mensais já foram definidas e aprovadas pelos comerciantes na última assembleia geral extraordinária, realizada no mês de novembro. “Os sorteios com prêmios são apresentados a parte”, lembrou o vice presidente. “Vamos definir na primeira reunião da nova diretoria como faremos, mas que haverá continuidade isso já está definido”, disse o atual vice presidente que assume a presidência no mês de fevereiro. “Desde 2012 realizamos os sorteios com prêmios, vários durante o ano, e essa atividade deu certo e será continuada e melhorada”, prometeu o presidente eleito. “A Acim foi a única entidade a investir pesado no sorteio com prêmios”, lembrou Adriano Luiz Martins.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial