Título: Acim oferece assessoria para otimizar planos
 
Associados da Acim passam a contar com serviço de telefonia celular, com redução de gastos
 

Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília passam a contar com um novo serviço de assessoria na área de telefonia celular. “O objetivo deste serviço é fazer com que o associado evite surpresas nas contas telefônicas, tendo mais agilidade, economia de tempo e dinheiro”, comentou o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins. “São muitos os desafios para quem quer abrir e manter uma empresa no Brasil”, afirmou o dirigente ao apresentar o Programa ACCelular, que está a disposição dos comerciantes associados a partir deste mês. “É um produto feito exclusivamente para facilitar a vida pessoal e da empresa”, disse animado com este novo serviço da Acim.

O Programa ACCelular é um serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios para a empresa. “O empresário pagará somente o que usar, porque os sistemas realizam conferências diárias nas faturas antes de demonstrar o consumo e, com isso, o associado perceberá uma relevante redução nos custos, podendo economizar em média 20% em sua conta”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao apontar o sistema de gestão online, chamado de Tele Gestor. “O sistema otimiza o uso das linhas, de acordo com as necessidades, de forma inteligente e personalizada”, reforçou. “O empresário saberá quanto cada linha está consumindo diariamente”, falou.

De acordo com a gestora comercial, Andrea Fernandes, as ligações entre as linhas do Programa ACCelular são gratuitas, e o assinante terá 2 mil minutos para falar dentro do mesmo código de área e entre colaboradores que utilizam o serviço. “As tarifas locais e interurbanas possuem valor determinado de acordo com a categoria, independente do deslocamento”, explicou. “Este é mais um importante diferencial proporcionado pelo serviço”, reforçou a coordenadora do programa recentemente iniciado na Acim. “O assinante não falará com a operadora, e sim com o pessoal da associação comercial que fará todo o atendimento exclusivo, solucionando problemas e tirando as dúvidas, caso ajam”, disse.

Outro ponto apresentado pela gestora comercial do Programa ACCelular é quanto as garantias. “Caso algum aparelho contratado apresente defeito, que não seja identificado como resultado de uso indevido, será emprestado outro até que o reparo seja efetuado”, acrescentou Andrea Fernandes ao enfatizar que as cobranças indevidas, não são um problema para o associado que participar do Programa ACCelular. “Auditorias na linha utilizada, impedem que se faça cobranças indevidas na fatura”, defendeu ao iniciar a oferta do serviço aos associados. “Os primeiros associados que se transferiram para o nosso sistema tiveram grandes vantagens econômicas”, garantiu a coordenadora que precisa de uma cópia da última conta do associado para uma análise, sem compromisso. “A partir desta análise é possível rever a melhor maneira de se utilizar a telefonia celular”, frisou.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros