Título: Associação Comercial solicita à CPFL mudança de manutenção
 
José Augusto Gomes protocola na CPFL Energia pedido de mudança da manutenção na rede elétrica do centro comercial
 
Ao tomar conhecimento pelos próprios comerciantes da região central do comércio de Marília, a Associação Comercial e de Inovação de Marília protocolou junto a unidade de atendimento da CPFL Energia, um pedido em nome dos comerciantes localizados na área envolvendo as ruas Prudente de Moraes e 15 de Novembro, que no período das 11h50 às 17h50, do dia 07 de outubro, sábado, ficariam sem energia elétrica, em razão do serviço de manutenção por parte da CPFL Energia em toda a rede elétrica. “Justamente no sábado, dia 07, em que as lojas do comércio de Marília ficarão abertas até às 17 horas”, escreveu o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes. “Compreendo a importância da manutenção, porém, o dia não é o ideal e nem o horário”, ressaltou ao obter o protocolo de número: 1361078274 através da atendente Cibele Pires de Souza Baldacin.

De acordo com o dirigente da entidade que representa a classe empreendedora de Marília um comunicado por parte da CPFL Energia foi encaminhado aos comerciantes desta área envolvida, informando sobre o corte na rede. “Ficar sem energia é obrigar fechar a loja”, explicou José Augusto Gomes ao lembrar da campanha promocional neste mês de outubro voltada às crianças. “A manutenção é necessária, porém, o pedido é para que seja feita em outra data em que não interfira no trabalho dos comerciantes e comerciários”, defendeu ao acreditar no sucesso do pedido. “Fizemos isso com antecedência, para que a CPFL Energia tenha condições de promover outro agendamento da manutenção necessária”, justificou o dirigente da associação comercial que considera válido e justo o pedido de mudança da atividade programada.

Como forma de oferecer alternativas viáveis, o dirigente encaminhou o calendário de funcionamento especial das lojas do comércio de Marília para o mês de outubro, em que a companhia energética possa escolher dia e horário que não interfiram na atividade varejista. “Não sendo um sábado com horário especial, não vejo problema a realização do serviço de manutenção”, comentou ao acreditar no êxito da ação e ao mesmo tempo, valorizar o trabalho desenvolvido pela CPFL Energia. “Trabalho de manutenção é preocupação com o bem-estar, afinal, nossa dependência com a energia elétrica é muito grande”, comentou o dirigente da associação comercial ao manter os comerciantes envolvidos informados sobre qualquer manifestação por parte da companhia de fornecimento elétrico.

Diante deste desencontro de informações, o superintendente da Associação Comercial e de Inovação de Marília pretende informar mensalmente a CPFL Energia sobre o horário de atendimento especial entre as lojas do comércio de Marília, para que a companhia elétrica possa se programar com mais segurança. “Ficou claro que eles não sabiam que as lojas estariam abertas”, acredita José Augusto Gomes que sempre manteve um ótimo relacionamento com a empresa. “São raríssimas às vezes que a associação comercial precisa intervir”, lembrou o superintendente que aguarda para breve uma posição da companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade.

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