Título: Acão Rotária é apresentada em programa televisivo de Marília
 
Entrevista dos rotarianos do Rotary Club de Marília 4 de abril, apresenta a ação rotária em maio
 
A “Ação Rotária” realizada pelo Rotary Club de Marília 4 de Abril, no Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, o “Espeto e Viola”, foi amplamente demonstrada no programa televisivo apresentado pela TV Câmara de Marilia, pelo Canal 21, entre os assinantes da Net e Life, e também pelo canal 31.2 no digital, aberto ao público em geral, além de estar disponível pela Internet, através do canal da Câmara Municipal no YouTube. O evento acontecerá no dia 24 de maio, uma sexta-feira à noite, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Marília. “Será a nossa quarta edição”, anunciou o presidente do clube rotário mariliense, Antônio Augusto Ambrósio Junior ao participar do programa semanal pela televisão, acompanhado de Fábio Ucles, coordenador do evento. “Começamos em 2018 e na pandemia ficamos parados três anos”, recordou o rotariano animado com a organização deste evento.

Além de recordar algumas atividades do clube, bem como comentar a performance das reuniões semanais realizadas sempre nas dependências do Alves Hotel, na quinta-feira, às 20 horas, os dois rotarianos comentaram também sobre a presença do brasileiro Mário César Martins de Camargo na presidência do Rotary International em 2025. “Acredito que será uma excelente oportunidade de expor o Rotary do Brasil para o Mundo”, disse Fábio Ucles, que mostrou-se entusiasmado com a presença do brasileiro na liderança mundial. “Sem contar que o Brasil será destacado mundialmente”, acrescentou Antônio Augusto Ambrósio Junior que também acredita numa evolução da organização mundial no Brasil. “É estimulante”, disse.

Sobre a Ação Rotária em maio que será organizada pelo Rotary Club de Marília 4 de Abril, as primeiras ações estão começando com a confirmação do local e da data. “Até o momento temos apenas uma entidade parceira oficial e buscamos o segundo parceiro”, disse o presidente do clube rotário de Marília, ao lembrar que na edição passada realizada em 2023 houve um ganho aproximado de R$ 45 mil sendo possível ajudar as duas entidades, mais a contribuição para a The Rotary Foundation, a fundação dos rotarianos. “Somente com as vendas da bebida o ganho não é ruim”, recordou Antônio Augusto Ambrósio Junior que acredita nas presenças das entidades Amor de Mãe e Projeto Alvo, que foram os dois parceiros do ano passado e que devem repetir para este ano. “O patrocínio é outro ponto forte que ajuda muito na realização do evento”, acrescentou Fábio Ucles ao lembrar da transparência e prestação de conta a todos os envolvidos. “A maioria dos patrocinadores repetirão o investimento”, acredita ao estudar a possibilidade de oferecer uma sobremesa nesta edição. “Estamos estudando”, anunciou ao acrescentar o atendimento para vegetarianos e veganos, também no planejamento.

Na opinião de Fábio Ucles a ação rotária desenvolvida pelo clube rotário vem crescendo de forma gradativa. Segundo ele em 2018 foi possível captar R$ 9 mil. No ano seguinte, em 2019 já foram R$ 25 mil e na edição passada os recursos conseguidos chegaram a R$ 45 mil. “Tudo está no crescente”, destacou ao focar nas vendas dos tickets e dos patrocínios como as ações mais importantes de forma antecipada. “O envolvimento de todos é o sucesso da ação”, resumiu Antônio Augusto Ambrósio Junior que acredita num resultado bem positivo neste ano, do evento que será das 6 às 23 horas, dia 24 de maio com as vendas antecipadas das cartelas com direito a quatro espetos cada cartela. “Nosso objetivo é passar dos R$ 50 mil”, planeja o presidente rotário mariliense. Para assistir ao programa pelo YouTube é só acessar: https://youtu.be/hntunU9YYVE?si=-_oBebqiVYHUedqE

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros – Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial