Título: Nikkey é primeiro da Chave Incentivo no beisebol pré-júnior
 
Mário Sato disse que Marília era uma das equipes favoritas para o título em Maringá
 
O time de beisebol da categoria pré-júnior do Nikkey Clube de Marília participou neste final de semana do 29o Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria realizado em Maringá. A equipe mariliense que inclui atletas de 13 e 14 anos ficou com o primeiro lugar da chave incentivo, com três derrotas e uma vitória na etapa classificatória. No primeiro dia de competição, Marília foi derrotada por Assai pelo placar de onze a três e no segundo jogo do dia, perdeu para Nikkey Curitiba pelo placar de doze a dois.
No sábado, segundo dia do campeonato, a equipe do Nikkey enfrentou o time de Mogi das Cruzes e perdeu por quatro a um. No segundo confronto, venceu Presidente Prudente pelo placar de quatro a três. Com estes resultados, a equipe mariliense disputou a chave incentivo e venceu o time do Paraná Clube, de Curitiba, pelo placar de cinco a zero. Mário Sato, um dos responsáveis pela delegação de Marília disse que o resultado ficou abaixo das expectativas da equipe, considerada uma das favoritas.
Mário Sato explicou que na chave ouro, o jogo final entre Nippon Blue Jays e Pilar do Sul foi interrompido em decorrência das chuvas. “O campeão será conhecido em novo jogo entre as equipes que será na quinta-feira, dia 15, em Ibiúna”, falou. Na chave prata, o campeão foi Assai e na chave bronze, o time de Maringá ficou com o título. “Não esperávamos que o time tivesse dificuldades para vencer e terminar nos primeiros lugares do campeonato, mas vamos continuar os treinamentos”, completou. Ele lembrou que o campeonato em Maringá foi o último compromisso da categoria neste ano.
O próximo compromisso do beisebol do Nikkey será nos dias 24 e 25 deste mês. As equipes de t-bol de Marília participam de campeonato em Araçatuba que inclui atletas de até oito anos. Em dezembro, a categoria pré-infantil participa do 6o Campeonato Brasileiro Interclubes que será realizado em Londrina. Da categoria pré-infantil participam atletas de nove a dez anos.