Título: Nikkey é segundo da chave prata no T-bOl em Araçatuba
 
Nikkey foi segundo da chave prata e do catatau e Araçatuba confirmou o favoritismo
 
As duas equipes de t-bol do Nikkey Clube de Marília participaram neste final de semana do Primeiro Torneio Cidade de Araçatuba de Beisebol. Participaram do campeonato times do Estado de São Paulo e do Paraná divididas em equipes A e B. Marília foi vice-campeã da chave prata na divisão A. Na divisão B, o time mariliense ficou com o segundo lugar que teve como campeã a equipe de Araçatuba. Hidemi Tateishi, uma das responsáveis pela delegação do Nikkey disse que na chave ouro, o vencedor foi o time de Araçatuba A, confirmando o favoritismo. Os demais classificados na chave ouro foram Londrina em segundo; em terceiro lugar, Bastos e em quarto, Maringá.
Na chave prata, a equipe de Ibiúna foi campeã e Dragons ficou em terceiro. Nas chaves bronze e incentivo, os times campeões foram Presidente Prudente e Noroeste de São Paulo, respectivamente. A responsável explicou que na categoria catatau participaram todas as equipes B dos clubes participantes. “Nesta classificação, tivemos Araçatuba B em primeiro; Marília B em segundo; Bastos B em terceiro; na quarta colocação, Maringá B e em quinto lugar, Londrina B”, falou. Hidemi Tateishi explicou que no primeiro dia, Marília A venceu Pilar do Sul pelo placar de 23 a um. Na segunda partida, o time do Nikkey foi derrotado por Araçatuba A pelo placar de treze a dois. Já no domingo, Marília A perdeu para Ibiúna por 18 a sete e voltou a vencer, derrotando Dragons pelo placar de 19 a oito.
Com relação a equipe Marília B, no sábado, segundo a responsável, venceu Londrina B pelo placar de 25 a seis. No segundo jogo do dia, o Nikkey venceu Maringá B por vinte a sete. No domingo, a equipe B perdeu para Araçatuba B pelo placar de quinze a sete e venceu o segundo disputado contra Bastos B por dezoito a dez. “No total, foram 26 atletas marilienses que receberam premiação individual pela participação no último compromisso deste ano”, comentou. A responsável lembrou que os jogadores estão em férias e voltam aos treinamentos a partir de fevereiro do próximo ano.