Título: Acim altera números para atendimento público
 
José Augusto Gomes alerta para os novos telefones da Acim a partir de segunda-feira
 
A Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estará a partir de segunda-feira, dia 23 de junho, atendendo o público por telefone com números diferenciados do que até então atendia. Esta mudança se deve em razão de um investimento promovido pela entidade, no sentido da Acim contar com linhas digitalizadas e com novos equipamentos de telefonia. “Foi um investimento necessário para acompanhar a evolução tecnológica que a entidade vem mantendo nos últimos anos”, justificou o presidente Sérgio Lopes Sobrinho que está modernizando a entidade com investimento em equipamentos próprios para o desenvolvimento dos serviços prestados pela entidade.

A partir de segunda-feira, dia 23, os novos números são: 3402.3300 para o atendimento via PABX; 3402.3301 para ligações diretas na secretaria da entidade; 3402.3302 para os serviços prestados pela Acim-Med (Planos de Saúde); 3402.3303, para as consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC); 3402.3304 para as consultas ao SCPC, através do sistema URA e finalmente, para o envio e recebimento de fax, o número a ser utilizado será: 3402.3305. “A partir de segunda-feira os atendimento passarão a ser feito através destes telefones indistintamente”, ressaltou José Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim.

Para as pessoas que ainda telefonarem para a Acim através dos telefones antigos, serão informadas de forma automática do novo número pretendido. “Inicialmente será um dos nossos funcionários, mas não haverá como fazer a transferência da chamada”, explicou José Augusto Gomes que colocará este serviço por duas semanas, passando posteriormente para uma mensagem gravada. “As pessoas que ligarem no número antigo, terão que fazer outra ligação”, avisou o diretor que espera um acúmulo de trabalho neste sentido nos próximos dias. “As pessoas estão muito acostumada com o número antigo, e a sobrecarga será inevitável”, falou ao preparar os funcionários da Acim para este atendimento diferenciado.