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Para melhorar o atendimento da população da cidade e região, a Santa Casa de Misericórdia de Marília mudou sistema de telefonia. Desde o início deste mês, a Santa Casa recebe ligações através do número (14) 3402.5555. Julio César Brandão, provedor da entidade disse que a mudança implicou em implantação de novo sistema com equipamentos novos de PABX. Com o novo sistema, segundo ele, setores da Santa Casa estão com linha própria, o que facilita chamadas discadas e recebidas. Julio Brandão explicou que entre as vantagens do novo sistema está o desafogamento das telefonistas da entidade que atendem até quatro mil chamadas por dia. “Além de facilitarmos o trabalho das funcionárias graças ao sistema mais moderno, teremos também economia no custo das ligações DDD de 5% a 15%”, comentou. De acordo com o provedor da Santa Casa, o sistema implantado é chamado PABX digital com sistema DDR. “Este sistema permite que as ligações passem direto ao ramal sem necessidade de falar com telefonista, o que pode significar economia de até 5% na conta final”, falou. Por outro lado, o sistema também permite que as telefonistas transfiram todas as chamadas. “Na tela do computador, a atendente tem todas as informações sobre a ligação que estamos recebendo”, explicou. O novo sistema oferece ainda identificação de chamadas e bloqueio de chamadas a cobrar. “Se alguém liga a cobrar para qualquer um dos setores da Santa Casa, podemos programar o sistema para rejeitar a ligação ou transferir para a diretoria, por exemplo”, completou. A princípio a entidade está com 30 ramais diretos. Julio Brandão disse que o representante da empresa que implantou o novo sistema explicou que o número de ramais pode ser aumentado de 10 em 10 números sempre que houver necessidade. |
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