Título: Acim prepara Semana do Consumidor
 
José Alessandro Tamião, é um dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim
 
O Grupo de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), está finalizando os planos de divulgação para a Semana do Consumidor que será desenvolvida no mês de setembro, no período de seis a treze, quando dezenas de lojas do comércio de Marília estarão oferecendo ofertas especiais para atrair o maior número possível de consumidores de Marília e região para as lojas do comércio mariliense. “O objetivo é fazer com que os produtos em oferta sejam os atrativos para centenas de consumidores”, falou o presidente Sérgio Lopes Sobrinho que vem acompanhando as atividades do grupo formado por comerciantes associados da entidade.

Uma campanha agressiva será desenvolvida, utilizando alguns recursos para peças publicitárias nas mídias: eletrônica, impressa e de áudio. Além disso, as lojas deverão estar personalizadas com a marca da campanha através de cartazetes, camisetas, bottons, adesivos e demais produtos que estão sendo estudados pelo grupo que ainda não concluiu a campanha que estará finalizada na próxima semana. “Temos prazos a cumprir e queremos desenvolver o trabalho com tempo suficiente”, disse José Alessandro Tamião, um dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim.

Para esta campanha o grupo pensa em desenvolver o mesmo trabalho do ano passado ao confeccionar um informativo com os nomes das empresas que estarão envolvidas na campanha. “No ano passado o encarte foi muito bem recebido pelos comerciantes e consumidores”, lembrou José Alessandro Tamião. “Estamos estudando se manteremos este mesmo estilo ou se vamos criar um diferente com outro formato”, falou ao mostrar que a logomarca da campanha será mantida, para que seja utilizada em todas as campanhas referentes à semana do consumidor.

O trabalho de visitação às lojas associadas para adesão e participação direta na campanha já começou. Os lojistas estão sendo visitados por pessoal credenciado pela Acim que foram treinados para uma explicação detalhada de como irá funcionar a campanha que terá sorteio de viagens para lojistas e comerciários, além de outras ações que ainda não foram definidas e serão surpresas para os comerciantes. “Temos um plano bem estruturado”, disse José Alessandro Tamião. “A dimensão da campanha vai depender do envolvimento dos lojistas”, falou o integrante do Grupo de Promoção da Acim.