Título: Comerciantes começam aderir campanha
 
José Euclides Zanoni é um dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim
 
Os comerciantes da cidade de Marília já começaram a receber visitas de representantes da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), visando a adesão para a próxima campanha a ser desenvolvida pelo Grupo de Promoção da Acim. A Semana do Consumidor será realizada de seis a 13 de setembro, em que as lojas que aderirem à campanha estarão apresentando produtos com preços promocionais. “Já estamos finalizando os últimos detalhes da campanha”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho.

O objetivo desta promoção das lojas do comércio de Marília é atrair o maior número possível de consumidores da cidade e região para as lojas do centro comercial, dos shoppings e das lojas concentradas em bairros distantes do centro da cidade. “É uma campanha em que todos serão beneficiados com os consumidores nas ruas”, disse José Euclides Zanoni, um dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim. “As lojas que participarem da campanha estarão identificadas e haverá um destaque especial para as promoções que elas estarão apresentando”, disse O comerciante que é um dos mais antigos integrantes do Grupo de Promoção da Acim.

Quem aderir às campanhas terá destaque em diversas ferramentas de promoção da Semana do Consumidor. Haverá material promocional dentro de um Kit que está sendo preparado pelos organizadores e será entregue aos participantes. Neste Kit o comerciante terá a loja diferenciada daquela que não aderiu à campanha. “Será interessante, pois neste tempo de difícil circulação de dinheiro, as ofertas são as que mais chamam atenção”, comentou José Euclides Zanoni. “Daí o diferencial com o produto em oferta e a força da campanha na mídia”, disse.
Os interessados em participar da campanha devem procurar mais informações na sede da Acim, ou pelo telefone: 0 14 3403 3300. “Vamos produzir um informativo em que o consumidor receberá às informações de quais lojas fazem parte da campanha e os produtos que estão em oferta”, acrescentou José Euclides Zanoni. “O importante é que haja participação maciça dos lojistas, pois somente com o consumidor nas ruas é que possamos superar as dificuldades momentâneas do mês de setembro”, falou ao comentar a promoção de forma singular em setembro. “Estamos seguindo uma programação previamente estabelecida até junho do ano que vem”, falou.