Título: Acim apresenta formato de campanha para setembro
 
Reunião na sede da Acim, apresenta campanha Semana do Consumidor da a Imprensa
 
O Grupo de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), formado por comerciantes associados da entidade, apresentou para a imprensa local e regional, o formato da campanha publicitária que será desenvolvida a partir de setembro, visando a Semana do Consumidor de seis a treze do mês que vem. A reunião aconteceu na sede da Acim, quando a imprensa teve a oportunidade de conhecer todos os recursos que vão ser utilizados para atrair o maior número possível de consumidores de Marília e região, dentro de um raio de 100 quilômetros, aproximadamente.

Será utilizada a mídia televisiva com participações na programação das emissoras: TV Tem (Globo) e TV Marília (canal fechado), além de 15 placas de outdoors, faixas nos pórticos do centro e bairros da cidade, os jornais locais, além das emissoras de rádio AM e FM. As novidades para esta campanha, denominada Semana do Consumidor serão a utilização de publicidade aérea e de displays decorativos, cartazete de ofertas, sorteio de prêmios para comerciantes e comerciários, e ainda a confecção de um jornal de ofertas que será organizado por rua.

Segundo Ailton Bezerra da Silva, um dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim, a idéia é fazer com que o mês de setembro, normalmente atípico em apelo comercial, se torne com o tempo, num mês tradicional com a Semana do Consumidor. “É uma questão de tempo”, acredita o comerciante que tem participado das reuniões do grupo e ajudado nas discussões e decisões neste sentido. “Estamos seguindo uma programação previamente estabelecida pelo grupo”, frisou o dirigente que acredita no sucesso da campanha.

Foi colocado aos convidados que a força da campanha está na participação do lojista com ofertas especiais. “Oferta é diferente de promoção”, falou Ailton Bezerra da Silva. “As ofertas que os comerciantes devem colocar, serão os atrativos para que tenhamos bastante consumidores nas ruas”, falou ao sugerir que cada lojista escolha de três a cinco produtos que sejam colocados em oferta para atrair consumidores. “A campanha tem tudo para dar certo e se tornar tradicional no comércio de Marília”, ressaltou o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao colocar a entidade à disposição dos comerciantes associados para mais informações, através do telefone: 3401.3301.