Título: Ofertas são as atrações nas lojas de Marília
 
Grupo de Promoção da Acim está cuidando dos detalhes do início da Semana do Consumidor
 
Os lojistas da cidade de Marília já estão se preparando para este final de semana, iniciar a Semana do Consumidor, que será desenvolvido no comércio mariliense de seis a 13 de setembro, quando as lojas estarão apresentando alguns produtos em oferta, como forma de atrair os consumidores local e regional. “Estamos mobilizando dezenas de lojas para que estejam preparadas para o lançamento da campanha que é o foco principal deste mês de setembro”, disse Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), que tem participado das reuniões do Grupo de Promoção da entidade, que organizou toda a campanha.

A partir de sexta-feira, dia cinco, os consumidores e os lojistas terão a oportunidade de saber quais as lojas que estão participando da Semana do Consumidor e as ofertas que estão sendo oferecidas. Um informativo foi confeccionado pela Acim como forma de centralizar as informações sobre as lojas e os produtos que terão preços especiais. “Foi uma maneira que encontramos de levar ao conhecimento dos envolvidos quem participa com qual produto”, explicou José Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim. “Com o informativo é possível ir em uma das lojas participantes, e procurar um produto em oferta de forma específica”, opinou.

O objetivo desta promoção das lojas do comércio de Marília é atrair o maior número possível de consumidores da cidade e região para as lojas do centro comercial, dos shoppings e das lojas concentradas em bairros distantes do centro da cidade. “É uma campanha em que todos serão beneficiados com os consumidores nas ruas”, disse José Euclides Zanoni, um dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim. “As lojas que participarem da campanha estarão identificadas e haverá um destaque especial para as promoções que elas estarão apresentando”, disse O comerciante que é um dos mais antigos integrantes do Grupo de Promoção da Acim.

As lojas que aderiram a campanha terão destaque com diversas ferramentas de promoção da Semana do Consumidor. Haverá material promocional dentro de um Kit que já está sendo entregue pelos organizadores aos participantes. Neste Kit o comerciante terá material para deixar a loja diferenciada daquela que não aderiu à campanha. “Será interessante, pois neste tempo de difícil circulação de dinheiro, as ofertas são as que mais chamam atenção”, comentou José Euclides Zanoni. “Daí o diferencial com o produto em oferta e a força da campanha na mídia”, disse.

O Grupo de Promoção da Acim é formada pelos seguintes comerciantes: Claudemir Torres Prisão, José Alessandro Tamião, Ailton Bezerra da Silva e José Euclides Zanoni, além do diretor da Acim, José Augusto Gomes e do presidente Sérgio Lopes Sobrinho.