Título: Comerciantes e comerciários serão premiados
 
José Euclides Zanoni e José Alessandro Tamião, fazem parte do Grupo de Promoção da Acim
 
Com o objetivo de estimular comerciantes e comerciários de Marília, o Grupo de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), irá realizar logo após a Semana do Consumidor, que começa dia seis e se encerra dia 13, uma premiação para as duas categoriais comerciais como forma de compensação por se envolverem na campanha promocional do mês de setembro, elaborada de forma antecipada pelo Grupo de Promoção da Acim. “É o primeiro de uma série de novidades que estamos adotando nas campanhas que estão programadas”, disse Claudemir Torres Prizão, integrante da equipe de planejamento promocional da entidade.

Uma estadia a um hotel resort, o Aguativa, com as despesas hoteleiras pagas, será oferecida aos participantes da Campanha Semana do Consumidor. O lojista e o comerciário escolhidos através de inscrição antecipada, terão a oportunidade de levar acompanhante. “É o mínimo que poderíamos fazer, para compensar o apoio das empresas e seus funcionários a esta campanha do mês de setembro”, disse José Alessandro Tamião, outro integrante do Grupo de Promoção da Acim ao explicar que os lojistas participantes da promoção deste mês devem encaminhar à Acim os nomes dos funcionários da empresa, além dos proprietários. “Aqueles que não encaminharem os nomes, não terão como participar”, justificou.

Desde sexta-feira, dia cinco, os consumidores e os lojistas terão a oportunidade de saber quais as lojas que estão participando da Semana do Consumidor e as ofertas que estão sendo destacadas. Um informativo foi confeccionado pela Acim como forma de centralizar as informações sobre as lojas e os produtos que terão preços especiais. O objetivo desta promoção nas lojas do comércio de Marília é atrair o maior número possível de consumidores da cidade e região para as lojas do centro comercial, dos shoppings e das lojas concentradas em bairros distantes do centro da cidade. “É uma campanha em que todos serão beneficiados com os consumidores nas ruas”, disse José Euclides Zanoni, outro integrante do Grupo de Promoção da Acim.

Para o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, uma das funções da entidade em que dirige desde 1997 é promover o comércio local atraindo consumidores para os corredores comerciais. “A partir do momento que o consumidor está circulando, atrai-los para as lojas depende de cada lojista”, disse ao sugerir criatividade, preços especiais, facilidade de pagamento, produtos de qualidade e atendimento especial como subsídios para fazer com que os consumidores entrem nas lojas.