Título: Acim convoca comerciantes para apresentação de projetos
 
Grupo de Promoção da Acim apresenta Planejamento Anual de Promoções, segunda-feira, dia 22
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho, está convocando todos os comerciantes associados da entidade, para uma Assembléia Geral Extraordinária, para o dia 22 de setembro, segunda-feira, às 8 horas, no auditório da entidade, para aprovação do Planejamento de Promoções da Acim, visando o período de julho de 2003 a junho de 2004, conforme publicação de edital. “Vamos mostrar a todos o que pensamos fazer em termos de promoção”, disse o dirigente que criou na entidade o Grupo de Promoção, para que esses assuntos fossem tratados de forma específico.

Hoje o Grupo de Promoção da Acim é formado por quatro comerciantes associados: Claudemir Torres Prisão, José Alessandro Tamião, Ailton Bezerra da Silva e José Euclides Zanoni, além do diretor da Acim, José Augusto Gomes e do presidente Sérgio Lopes Sobrinho, contando ainda com apoio da Assessoria de Imprensa e da Agência de Publicidade da Acim. “São pessoas que estudam, avaliam e executam ações voltadas à parte promocional do comércio de Marília”, explicou Sérgio Lopes Sobrinho que tem proporcionado melhores condições de trabalho ao grupo a cada ano. “Tenho que dar condições práticas de trabalho para esse pessoal, que tem se dedicado bastante em favor da maioria dos comerciantes associados”, justificou.

De acordo com o artigo 55 do Estatuto da Associação Comercial e Industrial de Marília, não será permitido aos associados, serem representados por procurador, para tomarem parte de assuntos de ordem associativa. “Os direitos dos sócios são intransferíveis”, ressaltou o presidente da Acim, que espera a presença de um bom número de associados, pois além da apresentação do Planejamento de Promoções da Acim, será apresentado, também, o sistema de investimento individual por sócio para as campanhas publicitárias. “Seremos agressivos na mídia”, promete o dirigente. “Queremos ter condições de utilizar o maior número possível de ferramentas de comunicação, para atrair consumidores nas lojas da cidade”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho.