|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Foram sorteados em reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), a empresa Reformar, de Janilson Serapião de Souza, e a proprietária da empresa Rosa e Canela Confecções, de Sueli dos Santos Higa. O primeiro teve o direito de sortear um pacote de dois dias de visita ao Aguativa Resort, em Cornélio Procópio (PR), gratuitamente e com direito a acompanhante, entre os funcionários da empresa, enquanto que a segunda foi contemplada com um pacote, também de dois dias gratuitos no Aguativa Resort, com direito a acompanhante. “Fizemos um sorteio transparente em que ninguém teve dúvidas”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho ao explicar que a forma do sorteio. “Foram contemplados um comerciante e um comerciário, será conhecido na semana que vem”, falou ao comentar o sorteio. Na presença de quase cem pessoas, os dois sorteados foram conhecidos através de urna transparente em que todos os presentes viram os nomes das lojas envolvidas na campanha da Semana do Consumidor, que foi realizada de seis a treze de setembro no comércio mariliense, contando com quase 300 delas na promoção. “A idéia é fazer com que tenhamos cada vez mais, comerciantes envolvidos nas próximas campanhas”, disse José Euclides Zanoni, um dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim, responsável pela coordenação das campanhas promocionais da entidade. Os proprietários da loja Rosa e Canela Confecções devem apresentar nos próximos dias os nomes das duas pessoas: sorteado e acompanhante, que vão passar os dois dias no Aguativa Resort. Já os proprietários da Loja Reformar, devem apresentar a relação de funcionários da empresa, quando na semana que vem o outro pacote, com direito a acompanhante e á dois dias no resort de Cornélio Procópio (PR), será sorteado entre eles. “Assim sendo vamos conhecer o comerciário contemplado”, disse o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes. SEMANA DA CRIANÇA – Aproveitando a oportunidade de reunir um bom número de comerciantes no auditório da Acim, o Grupo de Promoção apresentou o esquema publicitário que será utilizado para a Semana da Criança de quatro a doze de outubro, quando haverá investimento na mídia regional, além de horário de atendimento especial nas lojas de Marília nos dois sábados, dias quatro e onze, das nove às 17 horas, e na sexta-feira, dia 10, quando as lojas estarão abertas até as 22 horas. “Vamos utilizar mensagens no rádio, televisão e jornais, além de painéis e distribuição de mais de 50 mil pirulitos”, disse José Alessandro Tamião, outro integrante do Grupo de Promoção da Acim. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||