|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O Grupo de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), esteve visitando todas as agências bancárias instalados na cidade para apresentar o calendário das campanhas promocionais que serão desenvolvidas nos próximos meses e convidar as instituições financeiras a participarem das atividades promocionais promovidas pela Acim. “As agências bancárias são diretamente envolvidas quando o fluxo de consumidores é maior em Marília”, opinou o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho. “Quanto maior o número de pessoas nas lojas comerciais, melhor para os bancos”, acredita o dirigente. Na opinião dos integrantes do Grupo de Promoção da Acim, a participação das agências bancárias é de fundamental importância para o fortalecimento das campanhas que serão desenvolvidas. “Os bancos estão diretamente ligados ao movimento no comércio, pois tendo aumento nas vendas, a movimentação bancária será proporcionalmente maior”, comentou Claudemir Torres Prizão, um dos integrantes do Grupo de Promoção. “O consumidor nas lojas é sinônimo de negociação financeira”, frisou José Alessandro Tamião, outro integrante do Grupo de Promoção da Acim. Nas visitas realizadas pelos comerciantes nas agências bancárias, houve uma receptividade positiva por parte dos gerentes, que entenderam o trabalho do Grupo de Promoção da Acim. “Os bancos sabem que havendo um comércio forte, atrativo, com pessoas visitando as lojas, a circulação de cheques, cartões de crédito e tudo mais, será maior, também”, disse Airton Bezerra da Silva, diretor da Acim e participante do Grupo de Promoção. “O importante é que os gerentes souberam do trabalho sério que a Acim está fazendo para atrair o maior número de consumidores possíveis da região, através das promoções que estamos investindo”, disse José Euclides Zanoni, outro representante da equipe de promoção a Acim. Centenas de comerciantes já aderiram ao Grupo de Promoção, ajudando no investimento que é feito pela Acim na mídia regional para atrair consumidores locais e de outras cidades, em datas especiais, ou em sábados quando as lojas estão abertas em horário especial de atendimento. “Nosso objetivo é atrair consumidores para que venham comprar nas lojas do comércio de Marília”, definiu Sérgio Lopes Sobrinho. “Para atrair o consumidor para dentro das lojas, depende da criatividade de cada comerciante”, concluiu o presidente. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||