|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O Grupo de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), está finalizando os últimos estudos para a viabilização de uma campanha de liquidação para o mês de março. Segundo Claudemir Torres Prizão, um dos integrantes do grupo de comerciantes encarregado do planejamento promocional do comércio em geral, o objetivo desta campanha é encontrar um apelo de vendas forte, visando atrair consumidores para o comércio local. “O mês de março e novembro são os únicos que ainda não temos um apelo forte para atrair consumidores”, disse o empresário ao lembrar que normalmente em novembro se estimula o início das vendas para o Natal. Para José Alessandro Tamião, outro integrante do Grupo de Promoções da Acim, é de fundamental importância para o comércio mariliense, criar formas de atrair o consumidor regional, para que visite as lojas da cidade. “O que queremos é chamar a atenção do consumidor para que ele invista em Marília”, falou o comerciante que participa regularmente das reuniões do Grupo de Promoções da Acim. “Nos meses em que existem os apelos comerciais, percebemos uma facilidade para atrai-los”, acrescentou Airton Bezerra da Silva, diretor da Acim e integrante do grupo. Janeiro e Fevereiro são meses atípicos, pois envolvem o começo do ano e o carnaval. Março ainda não tem um apelo oficial, enquanto que Abril é o mês de aniversário do município. Maio envolve o dia das mães, considerado o segundo melhor momento de vendas do comércio em geral. Junho tem o dia dos namorados e julho envolve as festas julinas. Agosto comemora-se o dia dos pais, enquanto que setembro o comércio trabalha com foco na Semana do Consumidor. Outubro festeja-se o dia da criança e em dezembro o Natal. “Em novembro normalmente realizamos uma campanha para antecipação de compras para o Natal”, disse José Euclides Zanoni, integrante do Grupo de Promoções da Acim. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||