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Com o objetivo de apresentar a campanha promocional do comércio de Marília que será desenvolvida no mês de março, quando as lojas associadas e vinculadas a Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estarão participando da campanha de liquidação de uma infinidade de mercadorias no mês março. “A idéia é estimular às vendas, atraindo consumidores para as lojas da cidade”, disse Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim. “Para isso precisamos da participação e envolvimento dos multiplicadores de opinião, como os publicitários marilienses”, falou o dirigente ao justificar a reunião realizadas na entidade comercial. Segundo Sérgio Lopes Sobrinho os publicitários de Marília ao tomarem conhecimento da campanha que será desenvolvida pela Acim em março, terão a oportunidade de orientar os clientes a fortalecerem a promoção na cidade. “Assim sendo, poderemos observar diversas propagandas diferentes, mas com o mesmo foco”, acredita Claudemir Torres Prizão, integrante da Comissão de Promoções da Acim. “Isso fortalece a campanha num todo, atraindo consumidores para as lojas da cidade”, opinou o comerciante que faz parte da comissão que é responsável pelo planejamento promocional da entidade. A liquidação em março já está definida pela Acim. Haverá uma série de atividades que pretende atrair o maior número possível de consumidores para as lojas marilienses. A campanha contará com: balão, out doors, display de preços, bandeirolas decorativas, jornal de ofertas, além de investimentos nas mídias: impressa, televisiva e radiofônica. “Além disso, contamos com o fortalecimento da campanha, através de propagandas diversas de outras empresas”, frisou Claudemir Torres Prizão. “Mas todas com o mesmo enfoque e apelo comercial”, opinou acreditando no envolvimento de mais comerciantes. A campanha elaborada pela Acim irá de seis a treze de março. Visa contemplar todas as lojas do comércio mariliense num período considerado fraco. “O comércio vive de períodos sazonais fortes e fracos”, disse Sérgio Lopes Sobrinho ao lembrar que os meses de: abril, maio, junho, julho, agosto, outubro e dezembro são os principais meses do ano, com apelo de vendas considerados fortes. “Os meses de: janeiro, fevereiro, março, setembro e novembro, necessitam de criatividade do comerciante para atrair consumidores”, opinou o dirigente que acredita na concentração de investimento publicitário para ações específicas. |
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