|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho, entregou para representantes do Asilo São Vicente da Paulo e da Mansão Ismael, 111 camisetas para cada instituição, dentro da campanha de valorização ao idoso, desenvolvida pela Acim entre os comerciantes da cidade. “O objetivo desta campanha é chamar a atenção para os cuidados especiais que a comunidade tem que ter com as pessoas de mais idade”, disse o dirigente ao fazer a entrega das camisetas em reunião realizada no auditório da entidade comercial. A primeira etapa desta campanha foi fazer com que os comerciantes adquirissem a camiseta e o valor investido repassado às duas instituições assistenciais. “Isto já aconteceu, quando foi possível entregar dois mil e quinhentos reais para cada uma”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho que fez a entrega dos cheques no ano passado. “Desta maneira as entidades conseguiram concluir alguns projetos que estavam em andamento e necessitavam de um valor à mais para as conclusões”, comentou. Nesta etapa as camisetas foram entregues para que tanto o asilo quanto a casa de repouso, possam utiliza-las da melhor maneira possível. “Se eles quiserem continuar a venda delas e conseguir nova quantia, penso que será importante, também”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho ao fazer a entrega do produto. “Mas se quiserem distribuir para as pessoas que são assistidas, penso que não deixa de ser bom, também”, opinou. A campanha não irá encerrar por ai. É pensamento da Acim promover continuamente ações neste sentido, pois entende o presidente que esse é um tipo de campanha que não tem fim. “A preocupação com o idoso deve ser permanente”, falou. “Vamos pensar em um novo formato para chamar a atenção da comunidade para que melhore os cuidados com os idosos de forma freqüente”, disse ao ressaltar a participação da Comissão de Promoções da Acim que foi um dos agentes executores da campanha. “O comércio de Marília mostra com isso, que a preocupação com o social é permanente”, ressaltou Sérgio Lopes Sobrinho ao lembrar as constantes participações da Acim em campanhas envolvendo, também, as crianças e as mulheres, de uma maneira geral. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||