Título: Acim elogia investimento no setor supermercadista
 
Mauro Celso Rosa, vice-presidente da Acim, participa de inauguração de novo supermercado em Marília
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), esteve presente na inauguração do Supermercado Tauste Sul, que lança a segunda loja em Marília, em região distinta da cidade. “Pelo empreendedorismo, a cidade só tem a ganhar com mais emprego e melhoria de opção na área supermercadista”, disse Mauro Celso Rosa, vice-presidente da entidade, presente na cerimônia de inauguração ao lado de outros diretores da Acim. “Para a Associação Comercial ver uma empresa desta prosperar é motivo de orgulho”, falou o dirigente ao elogiar as instalações do supermercado.

O novo empreendimento mariliense está instalado numa área de 17 mil metros quadrados, tendo 2,7 mil metros quadrados apenas de loja, ficando o restante para os trabalhos operacionais, além do estacionamento, que tem 60% de área coberta. “São no mínimo 300 novas frentes de trabalho e outros 200 indiretos, dando espaço para portadores de deficiências físicas, menores aprendizes e estagiários terem colocação no mercado de trabalho”, comentou Mauro Celso Rosa ao conversar com Paulo Lorençon, gerente do supermercado. “Além disso, é uma empresa genuinamente mariliense, sendo a família Montolar, uma das pioneiras da cidade”, acrescentou o vice-presidente.

Para o diretor executivo da Acim, José Augusto Gomes, além do empreendedorismo agressivo apresentado pelo Supermercado Tauste Sul, o grupo de lojistas agregado à nova loja, também é um diferencial na concepção total do supermercado. “Além dos produtos do supermercado, o consumidor encontrará lojas de: foto, praça de alimentação, ótica, relojoaria, locadora de vídeo, CDs e DVDs, farmácia, confecção, banca de revista, entre outros segmentos comerciais”, disse o diretor que acompanhou a diretoria da Acim na inauguração do novo supermercado da cidade.

Foram 15 meses de instalação de equipamentos, construções, pavimentação e principalmente adaptações necessárias para a acomodação da loja do supermercado e mais 11 outras lojas de comércio variado, que fazem parte do conglomerado. “Uma loja desta deve atrair aproximadamente 300 mil pessoas por mês, reforçando novamente que a cidade é pólo regional de consumo”, comentou Mauro Celso Rosa ao acreditar que pela localização do empreendimento, consumidores de outras cidades serão atraídos pelo supermercado. “O importante é que os recursos tributários, ficarão todos em Marília”, finalizou o vice-presidente da Acim. “E isso ajuda a cidade a crescer”, completou.