|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), passa a contar a partir deste mês com dois novos integrantes. Tiago Rossi da Silva e Fabiano Ueda Simensato são os mais recentes comerciantes associados da entidade, que passam a fazer parte da comissão, que tem como objetivo discutir o planejamento promocional da Acim, dentro de um calendário de ações já definidas no começo do ano. “A participação deles é importante em todos os sentidos”, disse Sérgio Lopes Sobrinho ao apresenta-los para os demais integrantes do grupo de trabalho. “Quanto maior a participação de associados, melhor será a discussão dos planos”, acredita o dirigente. Hoje o representante da diretoria da Acim dentro da Comissão de Promoção é o comerciante Ailton Bezerra da Silva, que juntamente com: Claudemir Torres Prisão, José Alessandro Tamião, José Euclides Zanoni, Gil Cláudio Cibantos e Henrique Tonini, discutem quinzenalmente as atividades promocionais que a entidade promove para estimular a presença de consumidores nas lojas do comércio da cidade. “Nossa função é pensar em como atrair consumidores para Marília”, disse Ailton Bezerra da Silva ao lembrar da promoção Galinha Morta, realizada este ano, e os destaques para os sábados em que as lojas ficaram abertas até as 17 horas. O diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes e o presidente Sérgio Lopes Sobrinho participam da Comissão de Promoção como executores do plano elaborado. No entanto, ambos acreditam que se houver um maior envolvimento dos comerciantes no planejamento, além das campanhas serem melhor discutidas, erros podem sem eliminados. “Temos uma idéia, e se não discutirmos maneiras de viabilizada, não adianta nada”, disse José Augusto Gomes. “Como saber como contentar a maioria se não discutirmos ponto por ponto de um plano”, ressaltou Sérgio Lopes Sobrinho. “Quanto melhor a discussão, melhor o plano de ação”, frisou o presidente que antes de ocupar a presidência foi integrante da comissão por três anos. A próxima promoção a ser desenvolvida pela Acim será quanto ao mês de maio, com o Dia das Mães. O plano já está definido e já começaram as ações executivas. “Inclusive o Tiago e o Fabiano, já participaram das discussões desta campanha”, lembrou Ailton Bezerra da Silva ao colocar a comissão á disposição de qualquer comerciante associado em participar das reuniões. “Somos um grupo de comerciantes associados da Acim dispostos a colaborar com idéias, sugestões, cuidados e principalmente dedicação em favor do comércio local”, falou Ailton Bezerra da Silva, segundo secretário da diretoria, e responsável pela Comissão de Promoção da Acim, junto aos demais diretores. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||