|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
As lojas do comércio de Marília estarão durante três no mês de maio, com atendimento especial em horário diferenciado, segundo o calendário anual organizado pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim). Serão dois sábados e uma sexta-feira em que os comerciantes e comerciários estarão trabalhando com horários diferenciados dos demais dias, visando às vendas para o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês. “É um mês atípico em razão de ser haver a segunda data mais forte em apelo de vendas, que é o Dia das Mães”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho. Assim sendo neste sábado dia primeiro de maio as lojas ficarão fechadas em razão do feriado nacional. No entanto, dia sete, sexta-feira, as lojas do comércio de Marília estarão abertas das nove às 22 horas, conforme decisão de Assembléia Geral realizada no ano passado. No sábado seguinte, dia oito, as lojas funcionarão das nove às 17 horas, da mesma forma que o sábado dia 15. “Foi desta maneira que os comerciantes consideraram melhor a forma de trabalhar neste mês especial”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho ao reforçar que os 22 e 29, as lojas só abrirão até às 13 horas. CAMPANHA PROMOCIONAL – A distribuição de flores às mães que estiverem nos principais corredores comerciais da cidade é o diferencial da campanha voltada para o Dia das Mães. Pelo sétimo ano consecutivo, numa parceria entre a Acim, Unimed e Polícia Militar, 10 mil flores serão entregues às mães que estiverem freqüentando as lojas do comércio de Marília. Além disso, será feito um investimento concentrado na mídia local e regional, como forma de atrair consumidores para as lojas do comércio mariliense. “A estimativa é de que haja uma elevação superior à 10% do movimento do ano passado”, disse o diretor executivo da Acim, José Augusto Gomes, ao fazer uma previsão sobre o movimento nas lojas de Marília. Outdoor, cartazes, panfletos, filmes promocionais, entre outras ações estão sendo preparadas pela Comissão de Promoção da Acim. O objetivo é criar um clima especial para este período importante para os comerciantes. “Estamos finalizando algumas ações que vão diferenciar esta campanha”, disse Airton Bezerra da Silva, da Comissão de Promoção da Acim, ao anunciar uma apresentação sobre os detalhes da campanha para a semana que vem. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||