Título: Acim reúne comerciantes para discutir promoções
 
Reunião da Comissão de Promoção discute planejamento de ações para o comércio local
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), marcou para quarta-feira, dia 16, às 8 horas, Assembléia Geral Extraordinária, para apresentar aos comerciantes associados da entidade, o planejamento de Promoções no comércio de Marília para o período de julho 2004 à junho 2005, conforme decisão da Comissão de Promoção da Acim apresentada ao presidente Sérgio Lopes Sobrinho. “O nosso interesse é discutir de forma antecipada como serão as promoções que vão atrair consumidores para a cidade”, falou o dirigente.

A Comissão de Promoção da Acim é formada por comerciantes que se dedicam em discutir ações de planejamento a serem apresentados para a diretoria como forma de estimular a presença de consumidores nas ruas e corredores comerciais da cidade. “São pessoas que dedicam tempo, conhecimento e interesse em ajudar no planejamento de nossa classe”, disse Sérgio Lopes Sobrinho, que antes de ser presidente e vice-presidente da Acim, participava da comissão de promoção da Acim.

Pelo terceiro ano consecutivo o calendário de promoção da entidade foi criado como forma de orientar nos trabalhos da entidade em investimentos com publicidade para atrair consumidores para os centros comerciais da cidade, seja em lojas de Galeria, Shopping ou estabelecimentos em bairros do município. “A missão deste grupo é sugerir idéias viáveis como forma de estimular o aumento no volume de vendas, com pessoas freqüentando as lojas”, comentou o presidente da Acim que considera o grupo formado por: Ailton Bezerra da Silva, Claudemir Torres Prizão, José Alessandro Tamião, José Euclides Zanoni, Tiago Rossi da Silva e Fabiano Ueda Simensato, como capaz em elaborar sugestões para o comércio local.

Além da definição do calendário de ações a ser apresentado e discutido com os comerciantes associados, a Comissão de Promoção da Acim irá discutir sobre a taxa de publicidade referente ao período de julho de 2004 a junho de 2005, que é cobrado dos associados de forma diferenciada para os investimentos específicos nas publicidades necessárias para maior visibilidade nas campanhas programadas. “Essa é uma questão importante em que é fundamental a compreensão dos associados envolvidos neste trabalho”, disse Ailton Bezerra da Silva, diretor da Acim responsável pela Comissão de Promoção da entidade.