Título: Acim promove evento de motivação e atendimento
 
Maurício Góis se apresenta em Marília, dia 29
 
A Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), promove no próximo dia 29, terça-feira, palestra com Maurício Góis, que estará se apresentando no Sun Valley Park Hotel, através de dois temas em que a diretoria da Acim considerou importante aos comerciantes e comerciários marilienses: Motivados para a alta performance, sendo um dos temas, e Vendas e Atendimento, o segundo a ser apresentado. “Dentro de nossa programação, já estávamos preparando um evento deste ainda no primeiro semestre do ano”, falou o presidente Sérgio Lopes Sobrinho.

No primeiro tema a ser apresentado, Maurício Góis irá abordar as falhas que destroem a alta performance, os pequenos detalhes do desempenho máximo, o segredo da inteligência de alta performance, além de destacar ações que todos na empresa podem fazer para transformar ação em resultados. “É preciso falar de desperdício, em ganho, superação do desânimo e buscar alternativas”, disse o presidente da Acim ao destacar a necessidade do empresariado estar atento a situações adversas dentro do comércio em geral. “Começa pelo próprio empresário”, falou Sérgio Lopes Sobrinho.

O segundo tema a ser apresentado pelo palestrante é quanto a nova inteligência em vendas e atendimento para se ter desempenho de alto impacto nos lucros. Serão colocados aos participantes os novos paradigmas da arte de vender e atender, bem como as 20 palavras que mais convencem às pessoas. “São técnicas que numa abordagem sempre ajudam envolver o cliente com a loja”, comentou o dirigente.

Para adquirir os ingressos é preciso ligar para a Acim (3402.3301) e agendar a visita de uma pessoa que irá efetivar a venda e entrega do ingresso. O valor unitário está em 30 reais para os associados da Acim, enquanto que os não associados pagam 35 reais. A cada pacote de cinco ingressos, um é gratuito. “Informação nunca é demais”, ressaltou Sérgio Lopes Sobrinho ao acreditar na presença do empresariado e funcionários no sentido de se observar uma visão diferente do momento empresarial que se vive no comércio em geral. “Cada pessoa tem uma forma de ver as coisas”, disse. “Porque não verificar como o Maurício Góis está enxergando o momento que vivemos?”, questionou.