|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apresentou para a diretoria da entidade, um Calendário Promocional para o período de julho de 2004 até junho de 2005, com o objetivo de promover ações que fortaleçam os meses bons e criar campanhas nos períodos fracos, tornando-os melhores, estimulando o consumo na população local e regional. “Queremos aumentar o desejo de compra nas pessoas”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho. “E que tenhamos uma freqüência no volume de vendas durante todo o ano”, acrescentou o dirigente. No formato de calendário mensal, dividido mês a mês, o Calendário Promocional especifica uma série de ações que serão promovidas durante os 12 meses. Os meses de setembro, outubro, dezembro, março, maio e junho são os que mais ações estão definidas, por serem meses de forte apelo comercial. “São nos outros meses que teremos que criar atrativos para mantermos o volume de vendas no comércio de Marília”, falou Sérgio Lopes Sobrinho, ao considerar o Calendário Promocional como uma ótima forma das lojas se programarem para a maioria das promoções desenvolvidas pela Acim. Segundo os integrantes da Comissão de Promoção da Acim, ao saber o que está programado, as lojas do comércio de Marília poderão aliar as propagandas que já desenvolvem, ás promoções que serão criadas pela Acim. “A idéia é que o comerciante fortaleça as campanhas que irá desenvolver, com as que a Acim irá criar”, disse Ailton Bezerra da Silva, diretor da Acim e responsável pela Comissão de Promoção. “O ideal é que o comerciante se envolva nas campanhas que a entidade irá desenvolver, para fortalecer as ações”, disse ao colocar a Comissão de Promoção à disposição para a participação de qualquer comerciante associado. Elaborado pela Fly Propaganda, em todos os meses de julho deste ano a junho do ano que vem, estão especificados: a idéia, o conceito, a característica, os veículos a serem utilizados e o início de cada campanha. “São previsões, dentro de um planejamento que pode mudar de acordo com o interesse da maioria”, explicou Sérgio Lopes Sobrinho que fez questão de entregar um Calendário Promocional ao Prefeito Camarinha, em encontro realizado na Prefeitura de Marília, além de encaminhar para todos os comerciantes associados da entidade. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||