|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apresentam em solenidade que acontece sexta-feira, dia 27, às 8 horas, no auditório da entidade, para a imprensa e demais comerciantes associados, o esquema da campanha a ser iniciada no próximo dia quatro de setembro, denominada Semana do Consumidor, que se estenderá até o dia 11, tendo o dia 10 como dia especial de atendimento com as lojas abertas às 22 horas. “Será mais um investimento promocional da Acim num período em que normalmente o volume de vendas é baixo”, disse José Euclides Zanoni, integrante da Comissão de Promoção da entidade. Com a produção de filmes que chamem consumidores de Marília e região para visitarem as lojas do comércio de Marília, além de outdoor, vinhetas em emissoras de rádio, bem como distribuição de bandeirolas e selo de identificação, a campanha contará com um Jornal de Ofertas, em que o consumidor terá oportunidade de encontrar uma série de produtos com preços especiais. “Nosso objetivo é fazer com que os consumidores venham até às lojas”, afirmou o comerciante Fabiano Ueda Simensato. “O compromisso de atrair o consumidor para dentro da loja é do comerciante”, frisou ao considerar a campanha como bastante atrativa. Uma novidade a ser iniciada a partir desta campanha será a participação de um boneco animado que freqüentará os principais corredores comerciais da cidade como forma de chamar a atenção para a campanha. Denominado de “Sacolinha”, o boneco tem o formado de uma sacola e no interior haverá uma pessoa contratada pela Acim, além de outros monitores, que estarão visitando os principais centros comerciais nos bairros da cidade. “Vamos montar um cronograma de visitas em que avisaremos com antecedência”, disse a comerciante Elisa Viana Pigozzi, integrante da Comissão de Promoção da Acim. “Todos irão gostar”, garante a empresária. “Desde as crianças e até os mais velhos”, acredita ao ver o boneco em ação em caráter experimental e observar a excelente reação das pessoas nas ruas. “Será um atrativo e tanto”, frisou. Segundo o publicitário Gil Cibantos o boneco “Sacolinha” será utilizado em campanhas não caracterizadas. “Dia das Mães, Pais e Namorados, por exemplo, o boneco não será utilizado”, comentou o profissional em marketing. “Porém, Natal, Dia das Crianças e outras campanhas que estão no calendário ele deve estar presente”, comentou Gil Cibantos que participa da Comissão de Promoção. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||