|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), inicia, hoje, dia primeiro, a promoção especial do mês de outubro, direcionada ao Dia da Criança, comemorado na terça-feira, dia 12. Dentro da programação, além de horário especial de atendimento, constam distribuição de doces e a presença dos bonecos Sacolinha. “Vamos procurar fazer com que o consumidor seja atraído para as lojas do comércio de Marília”, disse Airton Bezerra da Silva, diretor da Acim, responsável pela Comissão de Promoção. “A idéia é fazer com que as lojas chamem à atenção dos consumidores”, falou. Mais de 100 mil pirulitos foram adquiridos e serão distribuídos entre lojistas e os bonecos Sacolinha para consumidores e crianças. “Essa é uma característica no mês de outubro”, lembrou o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, ao apontar a distribuição de doces como a diferença das demais promoções realizadas e programadas. “Além da campanha institucional na mídia, os bonecos se apresentam pela segunda vez, e os doces já são tradicionais neste mês”, explicou o dirigente ao observar uma diferença em cada campanha realizada pela Acim. As lojas do comércio de Marília estarão abertas em horário especial de atendimento durante o sábado, dia nove, das nove às 17 horas, enquanto que na segunda-feira, dia 11, antecedendo o feriado do dia 12, terça-feira, as lojas estarão abertas das nove às 22 horas. “Sem contar o dia dois, em que as lojas abrirão das nove às 17 horas”, disse Fabiano Ueda Simensato, outro integrante da Comissão de Promoção da Acim, formado por comerciantes que discutem o planejamento organizacional das promoções do comércio mariliense que segue um calendário previamente estabelecido durante a temporada. Os comerciantes associados da Acim estão sendo orientados a destacarem duas ofertas em preço e quantidades necessárias para atrair o consumidor. “É preciso criar formas de chamar a atenção do consumidor, além do atendimento diferenciado, vitrine ou propaganda das mais diversas”, falou José Euclides Zanoni, comerciante que faz parte da Comissão de Promoção da Acim. “Os comerciantes foram avisados e certamente estão preparados para mais esta campanha”, acredita o experiente gerente de loja no ramo de confecção. A promoção será do dia primeiro ao dia 11, quando no último dia os bonecos Sacolinha vão estar participando da promoção, divididos em duas regiões da cidade. “Enquanto um estiver no centro comercial o outro estará nos corredores comerciais das regiões norte e sul da cidade”, falou o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||